A&E – Destaques de 26 de abril a 1 de maio

A&E estreia com exclusividade a 13ª temporada de NCIS: Los Angeles e apresenta episódios inéditos de BULLAs Primeiras 48 HorasRizzoli & Isles e Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?. A faixa A&E Movies exibe o inédito Corações de Ferro, drama de guerra estrelado por Brad Pitt, e também Sangue no Gelo

27/4, quarta-feira, 21h15

No inédito de Rizzoli & Isles, Jane e Maura se disfarçam para investigar um assassinato em um bar gay

Rizzoli & Isles

A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People’s Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People’s Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio de hoje, Beijei uma menina, Jane e Maura investigam o assassinato de uma jovem que foi encontrada espancada, estuprada e estrangulada do lado de fora de um bar gay. No local, elas encontram um folheto de um grupo contra os gays e acham que pode se tratar de um crime de ódio. A vítima era casada e sua esposa diz que estava tudo bem entre elas, apesar do fato de ela estar sozinha em um bar sugerir que poderia existir traição. Jane aproveita a semelhança física com a vítima para ir ao bar e Maura vai trabalhar no local como garçonete, para coletar impressões digitais.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/4, quarta-feira, 22h50

Em Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, homem espera nova audiência, mas nega participação no crime

A&E

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A segunda temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados e voltarem para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio inédito desta semana mostra o caso de Miguel Gaitan. Ele está cumprindo pena perpétua pelo assassinato brutal de uma família de quatro pessoas, cometido quando ele tinha 14 anos. Agora, Miguel encara a possibilidade de ser solto por meio de uma nova audiência. Mas, as alegações de reabilitação se complicam porque ele nega a participação no crime.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 29/4, sexta-feira, 21h15

A&E estreia com exclusividade a 13ª temporada de NCIS: Los Angeles

A&E

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, que chega nesta sexta com exclusividade ao A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

No episódio de estreia, Sujeito 17, enquanto Callen suspeita que Hetty guarda segredos sobre seu passado e Joelle aparece em sua busca para capturar Katya, a equipe NCIS deve rastrear um informante cuja vida está em perigo. Além disso, Kensi e Deeks trabalham para expandir sua família.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 30/4, sábado, 19h50

A&E Movies estreia o drama de guerra Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt

A&E

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o inédito Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt (Ad AstraAliados).

A trama se passa em abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua investida final no Teatro europeu, o sargento de batalha do Exército conhecido como Wardaddy (Pitt) comanda um tanque Sherman e cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em número menor, com menos armas e com um soldado novato em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam dificuldades pesadas em sua heróica tentativa de atacar o coração da Alemanha nazista.

Corações de Ferro (Fury, 2014, EUA))
Gênero: ação, drama, guerra
Direção: David Ayer
Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/5, domingo, 19h55

Baseado em uma história real, o drama Sangue no Gelo é o destaque da faixa A&E Movies

A&E

Na trama de Sangue no Gelo, longa que o A&E exibe neste domingo, o detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, por 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino.

Sangue no Gelo (The Frozen Ground, 2013, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Scott Walker
Elenco: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack

CI: 18

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn