Amores Que EnganamA atriz brasileira Julia Gama está confirmada no elenco da nova temporada. Em 2022, a série registrou bons índices de audiência.

Início das filmagens da nova temporada de ‘Amores Que Enganam’, produção original Lifetime na América Latina, mais uma vez traz um elenco de estrelas internacionais em cada uma das histórias que compõem a série

Devido à bem-sucedida estreia da primeira temporada de Amores que Enganam em 2022, o Lifetime anuncia o início das gravações da segunda temporada desta bem-sucedida coprodução do Lifetime com VIP 2000 TV e Yahayra Films.

Carmen Larios, vice-presidente sênior de Conteúdo do Lifetime, juntamente com Roxana Rotundo, CEO da VIP 2000 TV, e parte do renomado elenco que participará deste ano na série, anunciaram o início das filmagens dos novos episódios na cidade mexicana de Guadalajara.

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023, a segunda temporada terá um total de doze episódios de uma hora, dirigidos por José L Rodríguez e Henry Colmenares, e reunirá um conjunto de histórias independentes protagonizadas por um talentoso elenco, com renomados atores e atrizes internacionais como Marjorie D’ Sousa, Gaby Spanic, Carlos Ponce, Mark Tacher, Aylin Mujica, Marlene Favela, Helena Rojo, Scarlet Ortiz, Yul Bürkle, Cristián de la Fuente, Luciano D’Alessandro, Laura Flores, Elizabeth Gutiérrez,  Juan Soler, Alejandra Espinoza, Pedro Moreno, Sergio Basanez, Julia Gama, Héctor Suárez Gomis,  Erika De La Rosa, Ivonne Montero  e Francisco Gatorno, entre outros.

Amores que Enganam segue o formato Lifetime Movies de sucesso e conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas.

A primeira temporada da série registrou bons índices de audiência em toda a América Latina. No Brasil, obteve mais de 3 milhões de impressões, 98% mais de curtidas e mais de 140 mil visualizações no YouTube, e também posicionou o canal no Top 15 de Mulheres 25+ High e Top 20 em Mulheres 35+ na plataforma linear do canal, sendo uma das séries mais vistas de 2022. Os episódios de estreia registaram share médio de 0,30 no mercado, com um aumento de 89% vs. o PT, no target W25+.

Assim como na temporada anterior, as mulheres são o destaque em suas histórias, e também participam de 70% da produção e atrás das câmeras.

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com