Anything’s Possible, novo filme Original Amazon estreia globalmente em 22 de julho

Anything’s Possible, primeiro longa-metragem de Billy Porter como diretor conta com Eva Reign, Abubakr Ali e Renée Elise Goldsberry no elenco

As primeiras imagens e o trailer oficial do novo filme Original Amazon Anything’s Possible, que marca a estreia do ator Billy Porter como diretor de um longa-metragem já estão disponíveis. A produção será lançada exclusivamente no Prime Video no dia 22 de julho, em mais de 240 países e territórios.

Anything’s Possible é uma história moderna de amadurecimento focada na Geração Z. O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.

Anything’s Possible | Trailer Oficial | Prime Video

O longa conta com Eva Reign, Abubakr Ali e Renée Elise Goldsberry no elenco. Escrito por Ximena García Lecuona, dirigido por Billy Porter, com produção executiva de Porter, Ximena García Lecuona, e Allison Rose Carter; e produção de Christine Vachon, David Hinojosa, Andrew Lauren e D.J. Gugenheim. A produção executiva musical fica a cargo de Billy Porter e Justin Tranter, com músicas de Leo Birenberg.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn