megamarcas

Nova série conta a história dos fundadores das marcas mais icônicas dos Estados Unidos. Episódios relatam como foram criadas megamarcas de varejo, artigos esportivos e eletrônicos, entre outros setores

ESTREIA – 13/11, segunda-feira, 22h10

A partir de 13 de novembro, o History apresenta a série As Megamarcas que Mudaram o Mundo (The Mega Brands That Built America). A nova produção explora as histórias fascinantes por trás de algumas das marcas mais bem-sucedidas e icônicas dos Estados Unidos, sejam de varejo, artigos esportivos, saúde ou eletrônicos, entre outros setores. Como os negócios começaram, o que trouxeram de inovação e de que forma surgiram as concorrências?

Por meio de entrevistas, imagens de arquivo e recriações, As Megamarcas que Mudaram o Mundo conta como esses inovadores construíram, desenvolveram, expandiram e lideraram impérios lucrativos, mudaram a história e deixaram uma profunda influência no mercado global. A série destaca as trajetórias de pioneiros como Sam Walton, Sol Price, A. G. Spalding, Harley Procter, James Gamble, Jacob Schick e King C. Gilette.

O episódio de estreia é Batalha das superlojas de varejo. Os fundadores de algumas das lojas varejistas mais famosas de todo o mundo competem pelo título de “os mais inovadores e revolucionários da indústria de hipermercados”. Por sua vez, Sam Walton, um dos empresários mais proeminentes do século XX, fundador do Walmart e do Sam’s Club, dará vida ao maior império de venda ao varejo do mundo.

Classificação Indicativa: livre

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com