‘As Vidas de Chico Xavier’ em audiobook narrado Marcel Souto Maior

Storytel Brasil lança ‘As Vidas de Chico Xavier’ em audiobook narrado pelo próprio autor do livro biográfico do médium, que já foi adaptado para os cinemas

A biografia “As Vidas de Chico Xavier“, que acaba de ganhar uma nova edição ampliada e atualizada pela editora Planeta, lançada com exclusividade em audiobook pela Storytel Brasil – uma das líderes globais em streaming de audiobooks, e-books e podcasts . O autor do livro, Marcel Souto Maior, também dará voz ao áudio.

O audiobook descreve a trajetória do médium e conta as histórias que inspiraram muitos de seus poemas, crônicas e mensagens. Considerado o maior médium do país e um dos brasileiros mais importantes do século XX, Chico Xavier viveu por 92 anos. Seus mais de 500 livros ficaram conhecidos por pregar a paz e propagar o equilíbrio e a solidariedade.

A obra, adaptada para os cinemas em 2010, foi escrita – e narrada para o audiobook – pelo jornalista, escritor e roteirista Marcel Souto Maior. O autor é também o cocriador de programas televisivos de sucesso, como Profissão Repórter, com Caco Barcellos, e Na Moral, com Pedro Bial.

“A fascinante jornada de Chico já foi contada em livros e no cinema, então achei essencial narrar a biografia para este novo formato, que só cresce cada vez mais. Narrar uma história que eu mesmo escrevi foi uma experiência muito diferente de tudo o que eu já fiz”, diz Marcel Souto Maior.

Mais informações aqui storytelbrasil

Para baixar o app clique aqui 

*A Storytel atualizou recentemente o valor da assinatura para R$ 14,90. O plano Premium mantém as mesmas características, incluindo o acesso a todo o catálogo da plataforma sem limite de horas de consumo. É possível testar o plano gratuitamente por 7 dias.

Para comprar obras de Chico Xavier: Amazon

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn