Festival de Verão Junkanoo

Bahamas apresenta 2º Festival de Verão Junkanoo virtual

 O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas está se preparando para seu 2º Festival de Verão Junkanoo virtual programado para três sábados consecutivos: 14, 21 e 28 de agosto de 2021

O evento irá ao ar na página do Facebook do Tourism Today Bahamas, compartilhando conhecimento de gerações sobre costumes e tradições, iguarias das Bahamas e visões sobre a arte e a história de Junkanoo. O festival virtual permite ao Ministério do Turismo continuar os seus esforços para manter a segurança mas, ao mesmo tempo, preserva o património cultural das Bahamas.

O Festival de Verão Junkanoo é um dos principais eventos do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e que é realizado anualmente. Desde a sua criação, em 2015, o festival cresceu significativamente e ganhou popularidade. Consequentemente, ele foi expandido para incluir talentos adicionais autenticamente bahamenses.

Nesse sentido, o Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas convida a todos a participar da celebração enquanto mostra o que é verdadeiramente das Bahamas. Junte-se a este desfile virtual dos melhores talentos bahamenses, apresentando, entre outros, Ira Storr e Spank Band, Geno D., Lady E e Veronica Bishop. O evento também será apresentado pelos cantores e compositores das Bahamas Dyson e Wendy Knight e encerrará com uma performance ao vivo de Junkanoo.

Embora virtual, o aguardado festival promete ser divertido e envolvente. Apresentando aspectos da cultura das Bahamas, como a criatividade do povo, a música e dança, histórias, culinária e uma variedade de bebidas típicas.

“Estamos extremamente orgulhosos e entusiasmados em trazer este evento cultural único aos residentes e visitantes. Adoramos apresentar os muitos grupos Junkanoo talentosos aqui das Bahamas e aqueles que assumiram o compromisso de preservar nossa cultura. O Ministério tem o prazer de chamar mais atenção para as maravilhas típicas, especialmente desde a inesperada pandemia”, afirma Charity Armbrister, Diretora de Cultura e Eventos do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

As Bahamas dão as boas-vindas a cada um que participar desta celebração da cultura local. Convidando a se encantar com um festival de cores, enquanto alguns dos artistas exibem trajes desenhados em toda sua extravagante glória. Desfrute de shows de culinária, mixologia e os sons pulsantes da música das Bahamas mundialmente conhecida e muito mais. Afinal de contas, o Festival de Verão Junkanoo 2021 é um evento que você não pode perder!

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar, visitando: bahamas.com/es/travelupdates . Mais informações estão disponíveis no site oficial do  Ministério do Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas.

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em bahamas.com/pt ou nas redes sociais Facebook,  Twitter,Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.