O site beCaster (www.becaster.com.br) tem como finalidade transmitir aulas, cursos e treinamentos, permitindo que o usuário responsável pela publicação dos cursos (caster) cobre pelo seu conteúdo.

A solução gera uma receita por meio da cobrança de 20% de comissão sobre todos os conteúdos oferecidos.

Planos:

– Básico: permite ao usuário realizar o cadastro gratuito, a partir do envio de dados do responsável e da apresentação referente ao tema a ser divulgado; proporciona 1 GB de espaço em disco para disponibilizar aulas e com a continuidade das vendas, o cliente poderá usar a própria receita gerada com o projeto para comprar mais espaços em disco.

O “caster” define quanto quer receber, o portal insere sua porcentagem de comissão e o preço final é calculado e a cada venda recebe exatamente o valor que solicitou inicialmente.

Qualquer tipo de tema pode ser inserido, desde que não apresente conteúdos pornográficos e respeite os direitos autorais do profissional.

O usuário cuida do material da apresentação, enquanto o sistema oferece a tecnologia que permite criar, armazenar, distribuir, interagir e divulgar o conteúdo. Para interagir com a ferramenta basta ter acesso à Internet.

Os vídeos podem ter slide-show ou serem Flash e o portal protege o conteúdo, evitando que o comprador redistribua ou copie.

Visite: http://www.becaster.com.br

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading