Blip.fm mudou a minha vida na internet

Caro leitor(a), se você gosta de música, você vai amar o website Blip.fm, mas vou logo avisando, sua vida irá ficar menos produtiva quando estiver em frente ao computador.

 

O website é superfácil de navegar, para escutar as músicas você pode se cadastrar, pois aí pode escolher as suas músicas, interagir com outros usuários “djs”, já que alí você cria a sua tracklist, ou seja, a sua sequência de músicas.

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um gosto musical bem eclético e tenho encontrado todas as músicas que gosto, além de ver que algumas pessoas que tenho em minha lista também escolhem muito bem as músicas e nesse caso você pode dar “props”, uma espécie de ponto-elogio pela boa escolha da música.

Depois de cadastrado, basta colocar no espaço “What are you listen to?” (O que você está escutando?) embaixo na busca o nome do(a) cantor(a) ou da música e voilá.

Você ainda pode criar sua playlist e colocar as músicas na ordem que quiser, sendo assim quando quiser pode ligar a playlist e deixar rolando.

Aos 30&Alguns eu recomendo o Blip.fm, se você quiser me acompanha, é só ir em http://blip.fm/veriserpa

Curta nossa página 😉

6 thoughts on “Blip.fm mudou a minha vida na internet

  1. Ouso dizer até que a Blip.fm vai causar uma revolução na internet, bem como aconteceu com os sites de relacionamento qdo. começaram. 3 hrs. da manha e estou procurando como adicionar musicas no Blip, acho que já viciei nisso aqui ericaminha:-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn