Blogagem Coletiva – O enterro do Anão

movevolucao.jpg

Ontem foi o dia da blogagem coletiva, criada por Ricardo Rayol do Jus Indignatus e David de Aqui não, Genésio!!!, como não deu para escrever o meu texto, escrevo hoje. O enterro do anão na verdade é o “enterro” do blog do Movimento Evolução que havia sido criado por um grupo de blogueiros para ser um canal de protesto.

A idéia da criação do Movimento Evolução foi extremamente válida, a intenção foi boa, o que mais indigna é ver que não adianta reclamar, não adianta denunciar, nada adianta nesse país que a muito tempo deixou de evoluir.

Um governo fadado a relaxar e gozar a todo momento, em todas as situações, onde os políticos tem como alimento preferido as CPIzzas, onde durante anos é normal escutar que fulano “rouba mas faz” e devido a esse motivo, contatos & influências, a justiça é esquecida, um país onde a guerra civil impera em certos locais de certas cidades e o resto do Brasil finge que não vê.

Agora os criadores do Movimento Evolução jogam uma pá de cal sobre o seu caixão, espero que daqui alguns anos, nós a população brasileira, não tenhamos que jogar uma pá de cal no Brasil.

Recomendo a leitura do texto : O Brasil não tem futuro

2 comentários

  1. Como militante esquerdista engajado comemoro, em nome de todos os jegues vermelhos e dos guerreiros da liberdade social nacional-democrata bolivariana, o encerramento de mais um blog imperialista. Um ajuntamento de liberticidas reacionários com o intuito de prevaricar e deturpar o grande trabalho que nosso amado Lula, nosso amado Hugo Chávez, o absoluto Fidel, o impagável Evo e tantos outros representantes do real desenvolvimento econômico mundial.

    Saudamos a morte tardia. Viva a revolução bolivariana.

    Agora fiquei na maior dúvida, sinceramente, sempre achei que esse blog do Jegue fosse puro sarcasmo, comédia total, agora é ou não é?

  2. Este país é lindo e maravilhoso, agora as pessoas que o comandam são um bando de trapalhões sem preparo, sem comando, não sei , não vi, não ouvi, enquanto não tivermos um comandante pulso firme e decidido (não sob o comando de outros) com atitudes corretas em benefício não de alguns, mas do certo, este sim será o dia que irá começar a mudança.

    verdade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.