A cor da letra – Abrindo Janelas – A Rosa do Deserto – Blue Molleskin – Coração Atrás do Pensamento – Brincando com Palavras – Isto é o que hoje é* – Cor de dentro – Entrelinhas – O perfil da casa, o canto das cigarras – Deglutição de pensamentos – La vie bohème – Poesia na Veia – Tarde de inverno .
Aos 30&Alguns, só posso afirmar que definitivamente poesia e internet combinam, esses são apenas alguns dos blogs repletos de poesias que estão pela rede. 😉
Esse post é parte da blogagem coletiva organizada pelo amigo Ricardo Rayol.
Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.
Ué, se combina?
Tanto combina que está no ar lá nas minhas casas…
Beijos!
Gostei da abordagem, super criativa e não deixa de dizer que graças a internet não conheceria tantos poetas. Obrigado pela participação.
Uau…ficou lindo…um amor!!!
Gostei!
Beijos meus
Faltou eu..rsrs..Feliz Natal ..obrigada pelo ano de 2007
Rayol excelente idéia….
Cylene, vc tem blog de poesia?