[TV] Nova temporada da Brasil Premier League

Brasil Premier League (BPL) estará de volta na próxima terça-feira, 4 de setembro, e trará confrontos semanais dos já consagrados jogosCS:GO e Clash Royale. Vale ficar ligado à agenda do principal campeonato nacional da ESL Brasil para não perder as batalhas entre os melhores colocados brasileiros.

As competições de CS:GO acontecem sempre às sextas e segundas, a partir das 19h*, horário de Brasília. Será possível acompanhar as transmissões nos canais oficiais ESL Brasil da Twitch e da Mixer, e na televisão, pelo canal ESPN Extra, com streaming simultâneo pela plataforma WatchESPN. Os dois primeiros colocados ao final da competição têm vaga garantida para a LA League, torneio sul-americano promovido pela ESL Brasil, que dá vaga para a Pro League.

Às terças, também a partir das 19h*, o encontro está marcado com o Zeva, narrador e influenciador da ESL Brasil, para conferir todas as emoções de Clash Royale. O torneio, desta vez, contou com etapa qualificatória exclusiva para menores de idade. Este é o momento para os novos talentos se destacarem no cenário, enfrentado também alguns competidores que participaram da temporada passada.

É possível participar das transmissões utilizando as hashtags #ESLBPL e #BPLnaESPN no Twitter, com a chance de ter a mensagem lida ao vivo pelos talentos da ESL Brasil.

Redes sociais da ESL:

twitter.com/ESLBrasil
facebook.com/ESLBrasil
instagram.com/ESLBrasil

*Os horários estão sujeitos à alteração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.