Bull

BULL retorna ao canal A&E em sua quarta temporada

Nos novos episódios, o Dr. Jason Bull se prepara para ser pai, com sua ex-esposa Isabella Colón

Temporada apresenta ainda um episódio inquietante sobre uma doença bacteriana que aterroriza a cidade de Nova York

ESTREIA: 21/4, terça-feira, 17h50

O canal A&E estreia, no dia 21 de abril, a quarta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, enquanto Bull se prepara para a paternidade, seu trabalho sofre com a ausência de seu advogado principal, Benny (Freddy Rodríguez), que saiu da equipe assim que soube da reconciliação de Jason com sua ex-esposa,  Isabella (Yara Martinez), que também é sua  irmã . Além disso, o time da TAC enfrenta um momento difícil na corte, ao preparar uma defesa para um jovem acusado por homicídio involuntário.

Um dos destaques da temporada, dentro do contexto mundial de propagação do vírus Covis-19, é o episódio em que o Bull assume a defesa da Dra. Natalie Reznick (a atriz convidada Brooke Bloom), uma especialista em antraz, acusada de orquestrar uma série de ataques dessa doença bacteriana, que aterrorizou Nova York.

No episódio de estreia, Dias de trabalho, enquanto Jason Bull se prepara para a paternidade, seu trabalho no escritório sofre sem seu advogado principal Benny (Freddy Rodríguez), que se retirou em reação à reconexão romântica de Bull com Isabella (Yara Martinez).

Classificação Indicativa: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.