Celebrar a Vida

Desde pequena que aniversário é uma data muio especial, não pelo fato de receber presentes e sim pela comemoração. Desde o 1º ano de vida, minha mãe sempre fez questão de celebrar a nossa chegada, meu pai também sempre participou, porém quando digo minha mãe é porque ela é muito empolgada, gosta de festas e principalmente de celebrar. De celebrar a vida, celebrar por estarmos juntos mais um ano, por termos saúde, casa, comida, ….

Lembro quando eu tinha 6 anos de idade, era férias e nós estávamos em um Hotel Fazenda e no dia 8 de julho (meu aniversário) iríamos mudar para outro Hotel em outra cidade, horas de viagem, e por esse motivo não haveria comemoração.

Eu chorei o tempo todo, quando chegamos o dono do Hotel vendo a minha desilusão com o mundo que havia esquecido dessa data tão importante, mandou avisar em todos os chalés que era para os pais subirem com as crianças e em meia hora ele arrumou uma festa e tanto e só então as minhas lágrimas pararam de rolar.

Confome fui crescendo, continuei com essa mania de festa e celebração, os amigos já sabiam que era certo haver uma comemoração, festa dos anos 70, festa a fantasia, churrascos diversos, festa antes das 18hs para comemorar com os filhos de amigos e por aí em diante.

Quando estava fora, devido a uma série de fatos que ocorreram, fui esquecendo aos poucos de celebrar a minha existência, justamente quando mais deveria tê-lo feito, da mesma forma que fui esquecendo aos poucos quem era, como era e o principal, consegui até mesmo aprender a esquecer de sorrir.

Esse ano fiz questão de lembrar quem era, de voltar a sorrir e principalmente de celebrar a vida da pessoa mais especial que eu conheço, a primeira pessoa que vejo todas as manhãs, aquela que se não for minha amiga, de nada adiantará ter tantos outros, esse final de semana eu celebrei a Veridiana e ela celebrou comigo por mais esse ano de vida.

Aos 30&Alguns vejo como é bom ter uma amiga tão legal….. 😀

Curta nossa página 😉

One thought on “Celebrar a Vida

  1. Veri,
    q crônica maravilhosa!!!
    Essa é vc mesma, mais uma vez desejo a vc mtas e mtas felicidades
    bjins

    gracias…. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn