Coitado do Osama

Semana passada um amigo me mandou um link para essa matéria New York is hell for young Osama (Nova Iorque é o inferno para o jovem Osama). Osama Al-Najjar, atualmente com 16 anos, tentou suicidar-se em julho do ano passado. A família de Osama, mudou-se da Jordânia para os EUA em 1999, seu irmão mais velho lutou na guerra do Iraque (soldado da marinha americana).

Apesar da família ter dado sua contribuição ao país, o jovem Osama desde Setembro de 2001 foi perseguido, humilhado, entrou em depressão chegando a tentar o suicídio, o pior de tudo é que esses fatos aconteceram na escola e na maioria das vezes os professores eram piores do que os alunos.

Desde dezembro do ano passado, Osama mudou o nome para Sammy tentando fugir do estigma da comparação com Osama Bin-Laden, agora frequenta um colégio especial para alunos com fobia a escolas (eu nem sabia que isso existia).

Aos 30&Alguns devo admitir que a cada dia que passa acredito mais na frase ” quanto mais vejo os homens, mais admiro os animais” ….

Curta nossa página 😉

One thought on “Coitado do Osama

  1. Isso é bastante problemático… Porém, se algo desse tipo acontecesse comigo iria arrancar dinheiro de todo mundo… kkkkk
    Oportunidade boa para o jovem Osama acionar todo mundo judicialmente…
    …[:)]…

    não sei se vc lembra, mas logo depois do 11/09 teve até um brasileiro que apanhou em New Jersey (EUA) porque confundiram o muchacho com descendente de árabe… sinistro … é o Sammy pode acionar geral judicialmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn