Cold Case

Cold Case – estreia 5ª temporada no A&E (06/02)

ESTREIA – 6/2, quinta-feira, 21h10

Após se recuperar de um atentado, Lily Rush está de volta, na quinta temporada de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro da quinta temporada, Emoção de matar, Rush volta ao trabalho após receber um tiro e tenta convencer Stillman, e também a si mesma, que as emoções estão sob controle para reabrir um caso de 1994, em que dois adolescentes puderam ter sido erroneamente acusados de matar três crianças a golpes.

Em seguida, em Aquela mulher, quando encontram uma camiseta sem manga no centro da roda de uma caminhonete abandonada, Rush e sua equipe reabrem um caso de 1998, no qual uma adolescente de 15 anos foi encontrada seminua e assassinada a golpes. A menina tinha reputação de promíscua no colégio, será  que isso motivou o crime?

CI: 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.