Como é no mundo e como é aqui …

Black Bloc

Argentina

França

Chile

BRASIL

BRASIL

Aos 30&Alguns poderia colocar mais fotos, mas é necessário????

Curta nossa página 😉

16 thoughts on “Como é no mundo e como é aqui …

  1. Pingback: O Senado
  2. Excelente post! As fotos dizem tudo. Chega de sermos cordeirinhos passivos!

    Oi Renato, concordo completamente com o seu texto, e com o seu comentário, chega de sermos cordeirinhos, estamos sendo completamente esquecidos e desrespeitados… []s

  3. Poizé! O Brasil é tão passivo, mas tão passivo, que o movimento “revolucionário” mais recente foi dar um minuto de silêncio, ao invés de fazer mto barulho e detonar tudo, como cidadãos NORMAIS fariam por aí…

    Triste. Mas quem vai fazer alguma coisa aí??? Sinceramente, nos meus planos, quero ficar rico e viver uma vida digna que preste… quem discorda? Quem prefere lutar por um Brasil decente a lutar por um simples lugar ao sol???

    Tá vendo? Brasileiro é passivo… putz! Até a Argentina detona mais do que nossa terrinha??? É… tamos malz…

    essa foi ótima: “o movimento “revolucionário” mais recente foi dar um minuto de silêncio” … excelente … na Argentina eles não são tão passivos como nós, pelo contrário, lá eles fazem manifestações e ás vezes parece cambo de guerra entre cidadãos e a polícia, mas não se calam…

  4. Ei, como chegou aos Black Bloc? Já leste “Urgência das Ruas – Black Bloc, Reclaim The Streets e os Dias de Ação Global”, organizado por Ned Ludd?

    Um abraço contra a passividade.

    Oi Rafael, Já conhecia, morei nos EUA, ainda não li o texto, mas irei agora que você recomendou, temos que mostrar que não estamos satisfeitos, ainda falta muito para que o nosso povo esqueça a passividade, mas como aqui é terra de Marlboro e não há respeito, nem as leis funcionam, em um protesto não acho difícil as autoridades extrapolarem e descerem o cacete (sem falar em tiros) contra a população, pelo menos essa é a minha visão… abs

  5. Pingback: Ainda estou me recuperando… | coisas do Sanduba
  6. Realmente, é uma vergonha o que acontece no Brasil. Não há palavras que possam descrever minha indignação e o que me faz perder as esperanças é que isso não tem data para acabar. O povo vai continuar votando nos mesmos imundos de sempre, o que nos deixa à mercê desses que fazem da política um emprego.

    Tenho Dito!!!

    Abraços.

    infelizmente essa é a triste realidade brasileira, pelo andar das coisas, o nosso país ainda vai piorar muito até quem sabe um dia, algo mude… lamentável … 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn