via: Funtasticus
via: Funtasticus
Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Meu sobrinho simplesmente não acredita que há 20 anos atrás não se usava telefone celular e computador era coisa apenas de empresas e governos…
Quando vi o primeiro computador eu tinha 21 anos. E fiquei impressionado com um desenho impresso apenas com pontos. Outra vez um amigo fez um XT286 tocar no autofalante uns barulhos que era uma canção, e ficamos todos impressionados. Ele passou duas horas programando o sujeito para tocar vinte segundos.
Só evolução… hoje meus meninos admira um celular não oferecer acesso a web, e não enviar e-mail, torpedo, ouvir música, vídeo, tv e rádio.
– Nem compra painho, não presta! Não roda aplicativos em JAVA…
Como eram os computadores http://migre.me/gUL2 #30ealguns
Como eram os computadores http://migre.me/gUL2 #30ealguns