Copa do Mundo de Futsal

Agora que a Copa do Mundo de Futsal da FIFA Brasil 2008 acabou, estou retornando aos poucos a minha rotina e logicamente irei escrever os posts aqui do blog com mais frequência. Durante esses últimos 30 dias, mesmo estando trabalhando fora de casa, pois há mais de um ano trabalho em casa, principalmente nos blogs, tentei atualizar pelo menos umas duas vezes por semana esse espaço que eu tanto gosto.

Como eu já havia mencionado em 2006, quando trabalhei pela primeira vez na Copa do Mundo de Beachsoccer da FIFA,  que ocorreu na praia de Copacabana, sempre é extremamente prazeroso trabalhar nos eventos realizados pela FIFA, esse foi o meu terceiro e diferentemente dos outros dois em que trabalhei com o departamento de TV, esse ano tive a oportunidade de trabalhar como consultora direta do departamento de marketing da empresa, a equipe maravilhosa, contava com uma coreana, um alemão, uma suíça, um prestador de serviço americano, um prestador de serviço americano/hondurenho e eu.

A disciplina, educação e diplomacia de todos, é algo realmente impressionante e a experiência é sempre agradável onde aprendo muito sobre o universo da FIFA.

Aos 30&Alguns irei sentir saudades desses últimos 30 dias, sei que ainda temos muito o que melhorar  aqui no Brasil para que em 2014 a Copa do Mundo de Futebol não deixe a desejar, infelizmente ainda temos problemas culturais a serem trabalhados, ainda temos que entender que o jeitinho brasileiro cai muito mal nesses tipos de eventos e que o profissionalismo acima de tudo tem que reinar.

Curta nossa página 😉

5 thoughts on “Copa do Mundo de Futsal

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn