Hoje seria o dia da próxima entrevista, mas como o entrevistado dessa semana, viajou e não conseguiu enviar as respostas a tempo, vou falar a respeito de um incidente que ocorreu com uma amiga, mãe de duas crianças, indo trabalhar, às 8 horas da manhã dentro do Túnel Rebouças aqui no Rio de Janeiro.
Para ir trabalhar ela tem que atravessar o túnel e em uma dessas manhãs, um ônibus, como vocês sabem os motoristas de ônibus na cidade que um dia já foi maravilhosa não respeitam muito os outros motoristas e por esse motivo, tentando mudar de pista, lançou o veículo contra o carro dela.
Rapidamente ela conseguiu desviar, porém quase bateu em outro carro, assustada, ainda acenou e pediu desculpas, mas o motorista do outro carro ficou extremamente irritado e começou a jogar o carro dele contra o dela, tentando jogá-la contra a parede do túnel.
Assustada ela diminui a velocidade, pensando em deixar o indíviduo nervoso seguir o caminho dele, mas ele não satisfeito, também diminuiu a velocidade e continuou tentando bater no carro dela.
A essa altura, com medo, ela fez o que quase ninguém faz no túnel, simplesmente parou o carro e finalmente o indivíduo seguiu o seu caminho.
Aos 30&Alguns eu pergunto: O que leva uma pessoa a começar o dia dessa maneira? Em que país estamos? Seria válido fazer com que ela batesse o carro e pudesse se machucar seriamente tendo dois filhos para criar?… triste, muito triste essa situação… 🙁