Destaques do A&E

Destaques do A&E para o fim de semana (19 a 21/11)

Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 19 a 21 de novembro (sexta, sábado e domingo):

19/11, sexta-feira  22h – O Homem Mais Procurado do Mundo, destaque do A&E Movies desta sexta-feira, retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Na sexta-feira, o A&E Movies exibe o drama O Homem Mais Procurado do Mundo. O longa conta detalhes da missão que encontrou e matou Osama Bin Laden, o terrorista mais famoso da história. Quando o paradeiro de Osama Bin Laden é revelado, a CIA prepara uma equipe de SEALs da Marinha dos EUA para a missão de uma vida. Apesar das evidências inconclusivas de que Bin Laden está dentro do complexo e ignorando as possíveis ramificações de um ataque não anunciado em solo paquistanês, o Pentágono ordena o ataque. A equipe do SEAL se une para completar sua missão de justiça em um confronto final fascinante.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama,
Direção: John Stockwell e Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet,Jenny Gabrielle, Anson Mount

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 20/11, sábado – 18h – A&E estreia a produção nacional Metrópole São Paulo, que acompanha o trabalho das forças de segurança e socorristas

A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E agora chega à maior região metropolitana do Brasil e da América Latina. Neste sábado, o canal estreia Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a nova produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

No episódio de estreia, um carro caiu num córrego de dois metros de profundidade e uma mulher ficou presa na carroceria do veículo. Os bombeiros devem salvá-la antes que o fluxo de água comprometa o resgate. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil sai em captura de uma organização dedicada a fraudes e golpes bancários. O SAMU ajuda um trágico acidente: um veículo descontrolado lacerou a perna de um homem expondo músculos, tendões e ossos. Enquanto isso, outra unidade presta socorro a um homem eletrocutado por mais de dez mil volts. E, ao anoitecer, a Polícia de Trânsito intercepta um jovem motorista em estado de embriaguez.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

21/11, domingo – 15h05 – No episódio inédito de Os Melhores Cães Policiais, um pit bull veloz enfrenta um pastor belga bem treinado

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série do A&E que está em sua segunda temporada.
A produção é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Esta segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de dez mil dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

No episódio O mais veloz, um pit bull veloz enfrenta um pastor belga super treinado. Na sequência, um schnauzer rebelde duela com um border collie inteligente. E, finalmente, um cão policial macho enfrenta uma fêmea da mesma raça. Quem terá o que é preciso para avançar para a grande final?

CI: 14

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.