Dicas da Semana: 12 Maneiras de parecer com o corpo bom estando nua

As dicas da semana foram encontradas via Digg no blog Simply Fitness (Ladies : 12 Ways to Look Good Naked).

  • Boa alimentação – para parecer bem estando nua, a mulher não precisa necessariamente ser magra ou perder peso, segundo o Simply Fitness é mais fácil para uma mulher com um pouco mais de “carne”, ser sexy do que as bem magras. Para ficar bem nua, recomenda um boa alimentação e abundância de água para manter o corpo nutrido, hidradato e com energia, como consequência, você irá conseguir perder o peso (caso esteja acima da balança).
  • Evite parecer que está grávida – antes de tirar a sua roupa, evite se empanturrar de alimentos, para não ficar com o estômago “saltado”, dando a impressão de estar grávida.
  • Bumbum Firme – dedique alguns minutos, algumas vezes por semana fortalecendo os músculos do bumbum, coxas, peito e braços.
  • Pele Macia e bem cuidada – a pele deve estar hidratada (ninguém quer ver aquelas marcas de pele ressacada, parecendo cobra), depiladas ou raspadas (que homem gosta de mulher com perna e axilas cabeludas?)…
  • Tonalidade da Pele– o Simply Fitness indica para quem está pálido para fazer o bronzeamento artificial, coisa de gringo, eu não recomendo.
  • Cabelos – o mais importante é ter um corte de cabelo que encaixe com o formato do seu rosto e em proporção ao tamanho do seu corpo.
  • Pés e Mãos – não esqueça de fazer uma visitinha para a sua manicure…
  • Um pouco de Maquiagem – segundo o Simpy Fitness a maquiagem (sutil) pode ajudar já que pode acentuar seus pontos que você mais gosto e camuflar os pontos que você menos gosta. Eu particularmente, não sou muito fã de maquiagem o tempo todo, acho super importante a pele poder respirar.
  • Sorriso – não esqueça dos seus dentes, se te incomodam, o blog indica que procure um dentista ou economize para no futuro poder dar um trato nos dentes.
  • Olhos brilhando – descanse bastante antes de uma noite que deverá ser inesquecível, dessa forma irá evitar olheiras.
  • Bom perfume – não domine o mundo com uma fragrância forte demais nem use uma variedade de produtos deixando aquele cheiro indecifrável no ar.
  • Iluminação – lembre-se de que nenhum de nós fica bem sob uma luz fluorescente, pouca iluminação e velas são o ideal.

Aos 30 & Alguns vamos ser sinceros, o que realmente vale é o bom senso, ninguém que abraçar e beijar uma pessoa com bafo, com a pele ressecada, cheirando a mil perfumes, na minha opinião as dicas são excelentes para ficar na página ao lado daqueles testes que geralmente encontramos na maioria das revistas femininas.

O importante é lembrar que não importa se você está magra(o), gorda(o), meio termo, não é a quantidade de “carne” no seu corpo que vai fazer você ter uma boa noite com alguém, mais importante é a sua mente, a sua cabeça, você se aceitar como é, e assim você conseguirá se divertir sem pensar naquela gordurinha a mais aqui, naquela estria ali ou a celulite acolá. Pense nisso!

Curta nossa página 😉

4 thoughts on “Dicas da Semana: 12 Maneiras de parecer com o corpo bom estando nua

  1. Se fossemos praticar todas as regras que os especialistas ditam, não teriamos tempo para aproveitar a vida, apenas em ler as regras.

    Há regras e listinha para tudo!

  2. Se alguém do Rio quiser colocar aparelho nos dentes, entre em contato. Tenho uma excelente dentista para indicar. E não é parente, não. Mas fiquei tão indignada com o primeiro que me atendeu, e tão maravilhada com a segunda, que tô recomendando a torto e direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn