O documentário “Mundo Colorido” foi produzido e dirigido pelo meu irmãomigo Rodrigo Villas, já falei dele aqui, aqui, aqui e aqui. Sou fã de carteirinha e tive o prazer de assistir o rough cut do documentário antes mesmo de ser lançado em Barcelona e no Brasil.

O complexo de favelas do Cantagalo-Pavão-Pavãozinho se encontra entre os bairros de Copacabana e Ipanema na zona sul do Rio de Janeiro. Como os moradores recebem o graffiti? Um grupo de artistas da favela e da cidade pintaram nas ruas do morro e pensaram sobre estas intervenções urbanas e as pontes de comunicação entre estes dois mundos. Duas realidades próximas fisicamente , mas completamente desconhecidas entre si. Vídeo documentário de criação baseado nos limites de uso dos espaços públicos por um tipo de arte urbana, o graffiti, intervindo diretamente no entorno social de uma comunidade pobre do Rio de Janeiro.”

Aos 30&Alguns informo que se você estiver no Rio de Janeiro no dia 09/07 e quiser assistir o filme, vale a pena conferir.


By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com