Uma noite dessas acabei dormindo com a TV ligada e por volta de umas 4 hs da manhã comecei a acordar, sabe quando você está naquele estágio com um barulho ao longe que aos poucos vai aumentando, aquele momento entre o dormir e o acordar, quando percebi que o barulho eram gemidos e pensei, o vizinho chegou da balada. Mas que nada, em um desses canais de TV a cabo, lá pelas 4h da matina começou um filme pornô e os gemidos me acoradaram, levantei e apaguei a tv.
Essa madrugada, fiquei meio que naquele estágio acima, e quando percebi que eram gemidos, logo dei um pulo e pensei comigo mesma: “esqueci a tv ligada”, nada disso, dessa vez era o vizinho e digo mais, a coisa estava animada, porque 2:34h era uma barulheira de cama batendo na parede, de mulher gemendo e dando gritinhos, depois de um tempão pararam, pensei que bom, mero engano, quando comecei a dormir, lá vem barulho de cama contra a parede novamente.
Aí vocês podem pensar que eu poderia de repente bater com o cabo de vasoura no teto para mostrar que não estava dormindo, de nada adiantaria, esse vizinho não mora no andar acima do meu, mora alguns andares acima, deu para entender o “frenesi”que rola, em que moradores de andares abaixo escutam tudo perfeitamente.
Aos 30&Alguns, então nem sei que horas consegui dormi e logo cedo já tinha que acordar, eu sinceramente acho que às vezes a mulherada fica muito estilo filme para adultos em que as moças gritam demais, uma encenação só, porque sinceramente, se bobeasse até o porteiro que fica 3 andares abaixo do meu era capaz de escutar. Mas isso é normal , acontece, a Denise Rangel tem o mesmo probleminha no prédio dela, “O barulho mora ao lado” e você tem no seu?. 😉