E a vida continua…

Devo admitir que achei que a cidade estaria um caos completo devido ao Pan, me enganei, na sexta-feira quando voltei para casa não havia trânsito nenhum pelos locais onde eu passo, tudo na maior tranquilidade, parecia feriado, sem ser carnaval ou reveillon.

Uma coisa que notei desde a semana passada é a limpeza dos locais por onde eu passo na Zona Sul da cidade, a Lagoa está sempre impecável com garis limpando a todo momento. Até mesmo o “quioske” do côco em frente ao remo do Vasco foi pintado, dando um ar de limpeza e preservação.

Não vi mendigos em locais onde eles costumam estar no bairro onde moro. Veja bem, não estou reclamando, muito pelo contrário acho tudo muito válido, o chato é imaginar que quando os jogos acabarem provavelmente tudo irá voltar a ser como era antes.

Na sexta-feira resolvi assistir a abertura dos jogos, um pouco em um canal, um pouco em outro para ter uma noção mais abrangente. Comecei assistindo no Sport TV, o som estava horrível, coloquei na Globo, assisti durante um tempo, até entrar os atletas argentinos e escutar o comentário do Galvão de que esperava mais vaias, tive que mudar de canal, eu por exemplo, jamais imaginei que os argentinos seriam vaiados na abertura do Pan, mas tem quem ache normal e talvez por ser mais acostumado com a falta de respeito do povo mundialmente conhecido por seu calor humano, não se espante quando algo assim acontece.

Resolvi então assistir na Band, achei muito interessante a forma como explicavam um pouco da história e cultura de cada país, estava adorando até que de repente mostraram o presidente e o Luciano começou a ficar emocionado falando do Lula e o quanto ele gostava de esportes, e aquilo foi se repetindo, não aguentei e voltei para a Globo.

Certa altura do campeonato, fiquei meio perdida sem entender porque mostraram o Lula, com uma pasta e um microfone e de repente a imagem foi cortada e nada do presidente dizer uma única palavra na abertura dos jogos. (Lula diz que vaia na abertura do Pan é ‘reação do ser humano’)

Aos 30&Alguns cheguei a conclusão de que os políticos corruptos devem estar rezando para que se algum roubo, empréstimo, ou algo parecido for vir a tona que venha durante o Pan, já que ninguém vai prestar atenção mesmo e te garanto se o Maracanã estivesse lotado de pessoas que recebem aquela ajuda básica do governo, o Lulinha não teria sido vaiado.

Curta nossa página 😉

One thought on “E a vida continua…

  1. Não liga para o que esse Galvão diz, só fala asneira e nada mais, são várias a cada partida, e ainda aguentar esse cara transmitindo abertura do Pan, ninguém merece.

    ninguém merece mesmo escutar o que ele fala …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn