E hoje é o dia dele

Todo homem bem no fundo ao ser pai espera um dia ter uma princesa….

O rei (meu avô), teve dois príncipes (meu pai e meu tio). O primeiro príncipe a nascer (meu pai) foi também o primeiro a se casar com a princesa mais linda que havia no reinado (minha mãe). Após alguns anos casados, o príncipe e a princesa resolveram aumentar a família e assim trouxeram ao mundo e presentearam a todos da família o primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro afilhado de ambos os lados da família, eis que chegava o pequeno príncipe (meu irmão).

Nos dois primeiros anos da vida do pequeno príncipe ele era a criança mais paparicada do reinado, também podera, era a única, cheio de presentes e vontades sempre sendo atendidas até que um belo dia a princesa mãe, resolveu que já era hora do pequeno príncipe ter alguém para brincar e alegrar mais os seus dias, alguém pequeno assim como ele.

Eis que após 9 meses da tal decisão, chega ao mundo a mais linda princesa (eu … e isso é um conto então posso me dar ao direito de me classificar como a mais linda princesa). No dia da sua chegada, o príncipe pai ficou tão feliz que saiu e comprou uma carruagem novinha, zerinho, para ir buscá-la na saída da maternidade. Quando a pequena chegou, a família aumentou e o príncipe pai querendo que todos ficassem confortáveis brindou a sua chegada com esse lindo presente que durante anos foi uma arma extremamente eficaz e utilizada por ela contra o pequeno príncipe e a outra princesinha que veio ao mundo alguns anos depois.

O príncipe pai, no fundo sempre quis ter uma princesinha então ela era super paparicada, foi ele quem ensinou a pequena a dançar, colocava-a sob seus pés e rodopiavam pela sala do palácio, foi ele também quem a apresentou a sua grande paixão chamada computador, recordo-me como se fosse hoje o dia em que ele resolveu levar o pequeno e a pequena ao seu escritório para conhecerem o local onde ele passava os seus dias.

Foi ele também quem sempre proporcionou bons estudos, boas escolas, boas roupas e a chance da pequena ir morar em outros reinados, conhecer outros povos, outros idiomas, outras culturas e aprender que o mundo vai muito além do seu povoado.

Os anos se passaram e ele tornou-se rei, já que o rei antigo (meu avô) teve que partir para outra galáxia e uma das tarefas mais dificéis de seu reinado foi entregar a já não tão pequena princesa a outro homem que após alguns anos a levou para viver em outro povoado.

Os anos passaram e o casal resolveu voltar, o rei e a rainha ficaram tão felizes, que mandaram avisar a todos que frequetavam o seu reinado que em tal dia, em tal hora, a maior festança iria ocorrer, a alegria voltava a reinar, a já não tão pequena princesa voltava ao lar.

Todos beberam, cantaram, comeram , riram, se divertiram, e o rei observava tudo, mais uma vez feliz com seu legado.

Hoje aos 30&Alguns sou feliz e grata a tudo que o rei tem feito por mim e sinto muito orgulho ao chamá-lo de pai. Hoje é o dia dele, desejo Parabéns ao melhor homem que eu conheço. Te amo pai!!!!

Curta nossa página 😉

18 thoughts on “E hoje é o dia dele

  1. Olá, minha amiga,

    Como está?
    Será que poderia passar lá no meu “By Osc@r Luiz” pra receber um modesto premiozinho? Se for do seu agrado, é claro.
    Um grande abraço!

    meu amigo, muito obrigada…:)

  2. Olá, minha amiga,

    Como está?
    Será que poderia passar lá no meu “By Oscar Luiz” pra receber um modesto premiozinho? Se for do seu agrado, é claro.
    Um grande abraço!
    Desculpe-me! No recado anterior o link não funciona.

    Oi Oscar, fiquei muito lisongeada, pode deixar que irei colocar aqui no blog e irei indicar outros blogs…abs

  3. Que lindo….
    é uma homenágem e tanto heim… ele tbm deve ter muito orgulho dessa princesa (e boa escritora) heim… rsrs… bjus!!!

    oi Chris, obrigada pelo elogio de boa escritora…rs…bjs

  4. Gostei muito desta história. Vista pelo outro lado é um verdadeiro conto de fadas. Fico muito feliz por ter participado ativamente de sua história. Beijos e abraços.

  5. A rainha tbm está mto feliz pelo aniversário do rei, e pela linda homenagem q a eterna princesinha prestou ao rei (pai).
    Esse conto de fadas relamente acontece todos os dias em nossa vida, eu , meu rei,minhas princesas e meu principezinho.
    bjus te amoooo

    tb te amoooooooooo

  6. Veri, que lindoooooooo

    parabens pro tio

    é pra todos os membros desta familia feliz

    beijos

    oi prima, valeu a visita e a família imperial agradece … 😀 bjs

  7. Oi veridiana
    Quanto tempo… mas isso aqui é assim nos achamos e nso perdemos na velocidade do click e da abertura das páginas…
    Hahahaha O que´é que tu me pediu?
    Sou uma ignorante virtual.. feed? O que é?
    me explica melhor…
    beijos

    oi Dani essa semana vou colocar um post explicando e passo lá pra te avisar… fazia tempo que vc não passava por aqui … bjs

  8. essa família é a pura nata da coroa brasileira da simpatia e do amor!
    Parabéns aê Tio!

    um abração!

    Villas

    irmão finalmente um comment seu por aqui … 😀 … bjs
    ps: a família imperial agradece…

  9. Ah! que lindo!!!
    Fiquei até emocionada, pois não sei o que é ter um pai…Ele deve ter muito orgulho de vc…
    Bjos..

    oi Tati, eu sei que nem todos são como o meu e a única coisa que posso fazer é agradecer todos os dias por ter um pai tão legal… bjs

  10. Acredita que estou desde cedo com o teu bog aberto pra ler, e só agora consegui um tempinho?? Não ta fácil essa vida rsrsrs
    Lindo conto amiga, vc é mesmo uma linda princesa com o coração de ouro e por isso seu pai deve se orgulhar muito por ter te dado a vida!! Beijão amada, fique com Deus… Ahh!! Desculpe a minha ausência daqui, mas é que esta complicado mesmo 🙁

    Oi querida fazia um bom tempo que vc não passava por aqui, às vezes é assim mesmo, a vida e o tempo se comlicam e às visitas “internéticas” tornam-se mais difíceis… bom ter vc por aqui … bjs

  11. Parabéns aos dois, mas ao primão duas vezes!! Primeiro, pela data e segundo, pela filha, isto é, pela princesa tão apaixonada que redigiu esta homenagem tão especial! Adorei!!! Parabéns também Veri!!

    Oi querida que bom receber um comentário seu …

  12. Veridiana, quanta inspiração! Só podia ser de uma princesa, mesmo, parabéns. Por certo, o Rei dos Reis lhe abençoou por essa homenagem.
    Um beijo e que todo o seu reinado tenha um feliz final de semana.

    Olá Enani, o meu reinado agradece…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn