E o Pan como fica então?

Lendo o Globo eis que dou de cara com a notícia: Policiais Civis farão operação padrão durante o Pan, já imaginou se os garis, os funcionários do metrô, entre outros , também resolverem fazer greve?

Olha que o Pan está sendo um bom motivo para conseguir o que se quer ameaçando o governo, imaginou se todos os brasileiros resolvessem ficar em casa durante essas duas semanas se os políticos corruptos não renunciassem hoje? Já imaginou a cobertura do Pan e ninguém nas ruas, nem nos estádios, nem em lugar nenhum? De repente assim uma meia duzia fosse obrigada a renunciar…

Aos 30&Alguns vejo que essa idéia jamais funcionaria, os pilantras provavelmente iriam contratar por preço de banana meia dúzia de pobres de algum país vizinho para ficar passando na frente das câmeras de TV para fingir que no País do Futuro, tudo corre as mil maravilhas.

Curta nossa página 😉

5 thoughts on “E o Pan como fica então?

  1. Por sorte, na próxima quinta-feira vou para Nova Friburgo, a serviço e fico direto por lá. Vou assistir ao PAN pela TV…
    Com certeza a vida do cidadão que trabalha aqui vai ficar confusa!

    com certeza vai se divertir mais assistindo pela TV do que nós que temos que trabalhar e pegar trânsito aqui no Rio… aproveite bem Nova Friburgo…

  2. Hummm, esse PAN! Lindo de ver, horrível de viver!…rs Não consigo pensar em PAN sem pensar em quanto dinheiro o Brasil tá gastando sem tanta necessidade assim. Será que vale mesmo a pena? Veremos. Um grande abraço, amiga.

    Dizem que vai dar retorno aos cofres públicos, isso no Brasil atual não quer dizer nada, quero saber se esse dinheiro será investido na estrutura do estado, em hospitais, escolas, habitação…. duvido muio… abs

  3. Sei não viu, apesar de ainda não ter começado, se começassem a ameaçar greve acho que uma negociação rolava sim, pois já botaram os olhos por aqui pra ver o que ta se passando e se isso pode afetar o evento. Eu acho que é uma boa pro pessoal de qualquer área que tenha ligação direta e indireta com os jogos.

    @Mario
    Bem, dizem por aí que apesar do enorme investimento o retorno vai ser ótimo, o que exatamente isso quer dizer só Deus sabe.

    nem pra onde vai esse retorno …

  4. Fazer manifestação, protesto, mobilização, concordo plenamente. Agora atrapalhar a vida das pessoas ou colocar em risco a saúde ou a segurança das pessoas de bem, é no mínimo irresponsabilidade. Abração.

    tb concordo, a segurança em 1º lugar, se bem que estamos falando de Rio de Janeiro, o que já fica mais difícil … []’s

  5. Cara que bela idéia…que bela idéia…

    outro dia o cobrador estava falando que aqui ninguém é unido, que agora era a hora de todo mundo fazer greve …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn