Embaixada do Brasil em Seoul – Coréia do Sul
Para entrar em contato direto com a embaixada, visite: http://seul.itamaraty.gov.br/pt-br/
Embaixada do Brasil em Seoul – Coréia do Sul
Para entrar em contato direto com a embaixada, visite: http://seul.itamaraty.gov.br/pt-br/
Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Gostaria se possível de uma mãozinha de vocês ai na Coréia do Sul.
Não falo inglês, muito menos o idioma coreano.
Estou a procura de uma banda Coreana de música pop, pelo que eu consegui via internet, a banda parou em 2002 o nome da capa do CD é( KISS IM A GIRL). As cantoras são: Mini Jini e Umji.
Trabalho com letras de músicas e gostei do clip delas e de uma certa forma, gostaria de manter contato com alguma delas, através de endereço pela internet, fotos etc.
Você deve entrar em contato http://www.brasemb.or.kr
Prezados Senhores,
gostaria de obter informações sobre a adoção de uma criança coreana por pessoa com residência fixa no Brasil. Aguardo com ansiedade seu pronunciamento,
Maria Alice
Gostaria de saber se tem muitos brasileiros residentes ai na coreia.Meu marido esta pleiteando um posto ai em seul.Por isso gostaria de saber se tem muitas familias brasileiras vivendo ai?
Muito obrigada
Lourdes Speybrouck
Tenho a mesma situacao que a Sra. Lourdes S. e gostaria de obter a mesma informacao a respeito de familias de brasileiros em Seoul.
Obrigado!
Bom dia.
Gostaria de favor,procuro um amigo ele é americano e sua mãe é coreana,ele está na coréia jogando no time (MOBIS-KOREA),perdi o contato e agora estou aqui precisando saber noticias dele ou até um e-mail,telefone.
O nome dele é: Eric Lee Sandrin Dt. de Nascimento:18/03/1978,(MOBIS-KOREA Jogador de baskettball),
Por favor me ajudem,preciso saber alguma noticia se está bem ou não.
Me ajude por favor só aí é que tenho esperanças de saber alguma coisa.
Qualquer coisa,qualquer noticia por favor me informem pois estou preocupada.
Muito obrigada pelo o espaço e desculpe-me interromper o seu tempo.
Grata.
Roslay -61-9286-2487
Bom dia,
Meu marido está indo para a Coréia para trabalhar, porém o visto dele está demorando demais. Gostaria de saber qual é o procedimento para o visto de trabalho, quais as garantias de pessoas q vão para Coréia à trabalho? E principalmente como é convívio dos brasileiros com coreanos. E se existem mtas famílias brasileiras aí?
Muitíssimo obrigado,
Paula
Gostaria de adotar uma criança com traços coreanos, sempre quis ter uma filha coreana, mas não obtive esse resultado.sou brasileira , casada com brasileiro, não tenho filhos, e tenho esse desejo de adotar uma menina. Gostaria de receber maiores informações e já providenciar isso .
TRABALHO COM COMMODITIES , TRIGO , SOJA , ARROZ , MILHO, MINERIO DE FERRO , ACUCAR, OLEO DEGOMADO , LEITE EM PO , DIRETO DA INDUSTRIA
Estou vivendo na Coreia ilegal por quatro anos e 10 meses,vim para ca como turista com visto de tres meses, com a promessa de que se nesses tres meses eu tivesse um bom desempenho e me adaptasse seria legalizada .Mas isso nao aconteceu,hoje estou em outro emprego,gosto daqui mas por estar tanto tempo ilegal meu patrao acha que seria muita dispesa me legalizar.
Eu gostaria de saber o valor da multa que terei de pagar por ter permanecido ilegal,e se poderei retornar.
Gosto muito de viver aqui e ficaria muito agradecida se pudessem me ajudar.
Obrigada,Rose
to na coreia do sul trabalhando pa uma empresa americana e sou mocambicano kero saber onde convivem os brazileiros na .gostaria de la estar juntos no meu tempo livre
Como e tas nice?
Ainda nao consegui passar o disco pra senhora…
Mas brevemente irei entregar!
Ainda estou a espera da Guitarra, qualquer coisa da um sinal neste mail ok…
Um abraco!!!
Lucy
Sou Bendita , Mocambicana, preciso saber o paradeiro do amigo meu que foi trabalhar na Correia do sul, de nome Toledo Huo , tambem mocambicano, não consigo entrar em contacto com ele.Pesso a vossa ajuda. Preciso falar com ele.
Um abraço
Bendita, creio que você está tentando entrar em contato com a Embaixada do Brasil em Seoul, para isso, você deve acessar o website da Embaixada no link contido no post.
Gostaria de saber como faço para adotar uma criança corana,queria saber se adoção e igual a brasileira, pois já temos uma irmã adotada.aguardo anciosamente a resposta.
Gostaira de localizar um amigo de muito tempo, ele é Sul Coreano, e esteve no Brasil em 1978 e passou algum tempo aqui em Recife PE, em um navio d pesca, o nome do navio é NO 83 o Yang o nome do meu amigo é Lee Sang Hoon e o endereço que tenho dele é: Republica da Koreia
Busan City Seo Gu – Kei Jung / Dong/ Tong 4 Ban 150 ~60 também tenho o endereço em koreano mas não sei escrevere mudei de endereço e perdi o contato com ele, gostaria muito que alguem pudesse me ajudar, sim eu també tenho uma foto dele de frente para um quartel em Seul, pois ele era paraquedista e das forças armadas, Espero que me ajudem, obrigada pelo espaço.
Eu sou brasileira moro na Italia e minha filha que tem 26 anos partiu daqui para o Japao em julho de 2009 e sucessivamente mais precisamente 3 meses depois partiu para a Corea do Sul , tive noticias suas atraves o MSN ate o dia 26 de dezembro quando improvisamente parou de me escrever. Sinceramente estou angustiada com o pensamento do que poderia ter acontecido a minha filha. Gostaria de saber qual o passo que teria que fazer pra ativar uma busca da sua presença ainda na Corea e se ela esta’ bem. Desde ja’ agradeço
Clarice
Por favor, poderiam me informar o endereço postal completo e como localizar no mapa de Seul, a CHUNG-ANG UNIVERSITY ? Agradeço desde já a ajuda e fico no aguardo de sua resposta. Caco
Procuro por industria de Discos Diamantados para maquina manual (maquita)
Gostaira de localizar um amigo de muito tempo, ele é Sul Coreano, e esteve no Brasil em 1978 e passou algum tempo aqui em Recife PE, em um navio d pesca, o nome do navio é NO 83 o Yang o nome do meu amigo é Lee Sang Hoon e o endereço que tenho dele é: Republica da Koreia
Busan City Seo Gu – Kei Jung / Dong/ Tong 4 Ban 150 ~60 também tenho o endereço em koreano mas não sei escrevere mudei de endereço e perdi o contato com ele, gostaria muito que alguem pudesse me ajudar, sim eu també tenho uma foto dele de frente para um quartel em Seul, pois ele era paraquedista e das forças armadas, Espero que me ajudem, obrigada pelo espaço
Eu sou brasileira e tenho um amigo que mora na Coréia do Sul e tem vontade de vir para o Brasil. Como ele poderia conseguir um visto para trabalhar aqui no país ou estudar.
Espero resposta.
Desde já agradecida.
Oi! Estou guardando uma resposta ainda. Sobre se eu poderia ajudar meu amigo a vir morar aqui no Brasil, a vida dele esta muito dificil na Coreia, o nome dele é Kasin.
Desde já agradecida.
entre em contato com a embaixada…
ola sou paulo sergio moro na coreia do sul quero ir embora para o brasil
vcs sabe quanto esta a passage pro brasil ,ade preferencia a mais barata
Olá,estou indo morar na Coréia do Sul agora no inicio de setembro,pois meu marido está indo a trabalho,estou ido com os meus dois filhos estou indo para a cidade de bulsan,gostaria de saber se existe muitas dificuldades na alimentação,por que fui em cingapura e lá eu achei verduras e frutas que tem aqui no Brasil.e se as escolas americanas são uma boa escola???gostaria de manter contatos com o grupo brasileiro par ter um suporte ai.um abraço!!!aguardo uma resposta.
Boa tarde, sou louca pela coreia e sua cultura queria conhecer pessoas que moram e sabem da cultura e modo koreano de viver. Entren em contato comigo para passar musicas, curiosidade e textos em koreanos para mim aprender a falar corretamente a lingua
안녕하세요.
ola!!!sou joao ninguem, gostaria de saber se a pessoa tem uma esposa japonesa e e brasileiro e tem um filho na korea com ela, ele tem a possibilidade de ser koreano?
기다리어요.
Luz, Paz e Amor!!
AJU!!!!!!!!
Olá! Gostaria de saber mais a respeito de adoção de criança coreana. Brigada! = )
Gostaria de contato com Brasileiro que residam em Koreia do do sul, mas de preferencia em Busan, pode enviarmensagem para o meu email.
eu procuro um coreano que teve um filho com marisa de araujo em PARANAGUA PR o filho está com 19 anos e sonha conhecer o pai o nome dele é madieum
eu procuro um coreano que teve um filho com marisa de araujo em PARANAGUA PR o filho está com 19 anos e sonha conhecer o pai o nome dele é madieum
gostaria de saber qual o procedimento para adotar uma criança com traços coreanos.
gostaria de saber qual o procedimento para adotar uma criança com traços coreanos.
Gostaria de saber se terei problemas na imigração coreana,porque não tenho a passagem aerea de volta para o Brasil diretamente da Coreia porque depois da Coreia do Sul irei para Hong Kong e voltarei de lá para o Brasil.Será que me pedirão para apresentar a passagem aerea de ida e velta?
Gostaria de saber se terei problemas na imigração coreana,porque não tenho a passagem aerea de volta para o Brasil diretamente da Coreia porque depois da Coreia do Sul irei para Hong Kong e voltarei de lá para o Brasil.Será que me pedirão para apresentar a passagem aerea de ida e velta?
procuro minha filha iuni natalia choi pos perdi o contato com ela a 3 anos ela mora em seul ela brasileira naturalizada coreana pois mora com o pai ai a 18 anos e nao tenho noticias dela sou
brasileira e moro em santa catarina BRASIL
procuro minha filha iuni natalia choi pos perdi o contato com ela a 3 anos ela mora em seul ela brasileira naturalizada coreana pois mora com o pai ai a 18 anos e nao tenho noticias dela sou
brasileira e moro em santa catarina BRASIL
Somos 2 casais e estaremos em Seoul do dia 11 a 14 de abril de 2013, gostariamos de saber se a embaixada tem conhecimento de algum guia que seja motorizado, fale portugues e, que possa nos acompanhar por todo o periodo.
Para obter a resposta é melhor tentar obter a resposta diretamente da embaixada – http://seul.itamaraty.gov.br/pt-br/
Bom dia Srs.
Estou necessitando contratar um interprete para trabalhar entre os dias 14 a 16 de agosto em Seul em 2 reuniões que estaremos participando com nossos fornecedores. Gostaria de indicação.
Aguardo retorno.
Att
André Morillo
Olá, meu assunto é um tanto peculiar. Eu desejo viver na Coreia do Sul, eu gostaria muito de saber como posso fazer para que isso se realize de forma gratuita, eu posso trabalhar com qualquer cargo, posso aprender o que me pedirem e posso viver de qualquer maneira, ja que é meu único propósito de vida. Ha muito tempo procuro algo que me dê essa oportunidade, e em troca, darei minha saúde pra o trabalho e minha honestidade porém, nada ainda. Se é da boa vontade de alguém oferecer-me essa ajuda, ao menos uma indicação, ou um contato, estarei aguardando calorosamente. Eu posso passar mais informações ao meu respeito, assim que, agradeço, vivam bem.
Olá, falo de São Paulo/SP. Faço da parte da International Youth Fllowship (IYF) no Brasil, e estou entrando em contato pois jovens sul-coreanos da IYF Korea deseja vir para o Brasil fazer trabalhos voluntários conosco, durante 1 ano. E preciso saber qual o visto que precisam ter para essa finalidade e qual o procedimento que deve ser tomado para conseguir o visto. Aguardo contato
Grato.
entra em contato com a embaixada : http://seul.itamaraty.gov.br/pt-br/
Gostaria de saber como faço para adotar uma criança coreana,queria saber se adoção e igual a brasileira. Sou Brasileira e solteira. Aguando resposta! Obrigado.
Ola, Ana… Nao quer me adotar nao ??? rsrs…
Procuro trabalho como Interprete na Coreia…
Falo muito bem portugues e Coreano…
Quem puder me ajudar agradeco muito…
Procuro trabalho como Interprete na Coreia…
Falo muito bem portugues e Coreano…
Quem puder me ajudar agradeco muito…
Olá. Gostaria de informações para adoção de uma criança coreana por um casal de brasileiros?
Ola sou residente fixa no Brasil e solteira gostaria de saber se consigo adotar uma criança coeana
Olá. Por gentileza, gostaria de informações para adoção de uma criança coreana por um casal de brasileiros.