Casamentos & Relacionamentos (Parte I) » Então é Natal … é a festa cristã ….

“Todos os anos o Hospital Erasto Gaertner (HEG) promove a venda de cartões de natal feitos pelas crianças que são pacientes e pelas voluntárias da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC).”- continue lendo…

“Que tal irmos até a agência dos correios mais próxima, pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há pedidos Inacreditáveis!
– Tem criança pedindo um Panetone, uma blusa de frio para a avó, …”- continue lendo…

E no clima de confraternização,  vale conferir o “selo da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) para ajudar as empresas a conscientizar seus funcionários e a comunidade onde está inserida, sobre a leucemia e seu diagnóstico precoce.” – continue lendo…

Aos 30&Alguns é sempre bom divulgar o que rola por aí, se você souber de outras formas de contribuir para fazer um natal melhor para alguém, deixe anotado no comentário que eu irei inserir aqui. 😉

5 comentários

  1. Veri,

    Meus amigos sempre dizem: Adao, você é cheio de nó pelas costas. Eu prefiro ajudar quando não é Natal, porém, devo reconhecer que esta é uma época de comoção e ajuda, e as vezes somos cativados com algumas campanhas, apesar de algumas desconfianças!

    Um beijo querida

  2. Querida filha,
    Bom! Isto é muito bom! Muitos se surpreendem nesta época em saber que ainda são tocados por campanhas assim. Isto é bom sinal. Nenhuma bondade é feita neste mundo sem que “Nós” não a recompesemos!

  3. Eu como o Adão tbm ajudo durante o ano todo, além do trabalho voluntário faço doações para algumas entidades que realmente conheço bem o trabalho que fazem,
    mas pela época do natal bate um sentimento ainda mais forte e aí viro madrinha de algumas crianças, eu e meus familiares, ponho todos na roda pra participarem.
    O bem que vc pensa estar fazendo para os outros acaba sendo feito exatamente pra você.
    bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.