Escola Especial Flôr Amarela

No dia 08 de maio eu entrevistei a minha amiga Renata Jannuzzi que é professora de crianças especiais e hoje vou colocar um vídeo que recebi via email (obrigada Denise!), sobre a Escola Especial Flôr Amarela que foi matéria no Fantástico creio eu que no ano de 2006. Esse vídeo nos mostra a capacidade que o ser humano tem de modificar o mundo das outras pessoas, bastando vontade e determinação.

Aos 30&alguns mais uma vez compartilho com vocês um “achado na internet”(na verdade, enviado).

5 comentários

  1. Quando queremos, criamos facilmente meios de melhorar a vida de outras pessoas. As pequenas ou grandes mudanças só dependem de nós mesmos. Tem razão quando temos a vontade e estamos determinados os obstáculos se tornam pequenos. Abração Veridiana.

  2. Muito legal Veri!
    Quando iniciei minha faculdade de pedagogia, iniciei na área de educação especial, mas no decorrer do curso vi que não tinha competência para trabalhar com crianças especiasi! Admiro muito quem as tem, e trabalha com essas crianças, realmente é gratificante!
    beijos

  3. Silvano, Francy & Carlos, realmente com o vídeo vemos o que a determinação é capaz, os tipo de ações que surgem em prol de um mundo melhor… bjs

  4. @leticia coelho: Tita, quando entrevistei a minha amiga que é professora de crianças especiais ela disse que tem que gostar muito, ter tempo e eu acredito que a cabeça e o todo tem que estar muito bem, porque deve ser muito difícil. Mas admiro sua capacidade de ver que não era a sua praia e mudar o rumo, se mais pessoas fizessem isso em diferentes caminhos da vida, tanto a vida delas como das pessoas com quem trabalham seriam melhor. beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.