Esse não é o meu país!!!

Aos 30&Alguns definitivamente vejo que está na hora do nosso país mudar, independentemente de partido político, todos que foram eleitos para NOS representar deveriam ter vergonha na cara e respeitar quem os colocou no poder. Quem acompanha aqui, deve ter percebido que eu andei calada em relação a essa fuzarca chamada Brasil, mas quando assisti esse vídeo, cheguei a conclusão que esse não é o meu Brasil e pergunto quando teremos um Brasil onde vereadores, prefeitos, deputados, senadores e o presidente da república irão olhar pelo povo brasileiro.

Curta nossa página 😉

3 thoughts on “Esse não é o meu país!!!

  1. Penso que se a maioria da população tivesse a coragem que teve o Zé Ramalho , de gritar bem alto o que acha de toda essa pouca vergonha nacional, já teríamos mudado pelo menos alguma coisa em relação a essa corja que enoja “ESSE QUE REALMENTE NÃO É O MEU PAÍS”
    Adorei esse vídeo!
    bjus

  2. Muito bom relata o que sinto, e vejo. É difícil acreditar que alguma coisa neste país com estas pessoas no poder possa ser sério e funcionar sem interreses próprios. Este não, não é meu, o nosso país, apaguem as luzes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn