Esses americanos tem cada uma….

Fala sério, como que esses americanos podem prender uma “MODELO” brasileira, que nunca foi cafetina (mentiram dizendo que ela era), colocaram drogas na casa dela, que nunca carregou, vendeu, nem mesmo usou, resolvem levá-la presa, fazem perguntas de coisas que ela nem sabia responder, pois estava naquele país para ser “MODELO”… enfim, como esses americanos aprontaram desse jeito com a coitada.

Mas que bom que agora que ela chegou em Terra de Marlboro, onde o povo e a mídia fazem questão de sempre dar mais valor para quem tem um derrière maior e principalmente que não tem vergonha de mostrar, se torna celebridade, todos querem filmar, todos querem pagar por entrevistas (sinceramente, se for para ouvir as asneiras que eu ouvi ela dizendo ontem no fantástico, socorro!), vários jornais dando destaque…

Aos 30&Alguns eu não consigo entender a cultura do nosso povo, do nosso país, onde ganha prêmios quem for mais vulgar, quem “der mais”, como já disse antes e volto a repetir, onde as atrizes que ficam famosas tem o reconhecimento tirando fotos de “nú artístico” (isso que da falar português e não ter grandes chances de concorrer ao Oscar, nem ao Globo de Ouro, aí acabam tendo que mostrar o “talento” de outra forma).

Não consigo entender, como estão dando tanto valor para “modelo”(segundo o FBI – cafetina/prostituta), que estava presa também por “engano” por tráfico de drogas (segundo o FBI – não houve engano nenhum) e que sinceramente fico até mesmo na dúvida se ela nunca soube falar o português direito ou porque morou lá fala bem mal o idioma (tenho parentes e amigos com mais de 20 anos de EUA que não falam daquela maneira).

Mas na Terra do Pão e Circo, chega mais um espetáculo de graça para vocês!

10 comentários

  1. Qwe isso Veri!
    – Desconfiando da moça? Que coisa mais sem noção menina!
    – Tenha um pouco de inocencia!
    – Seja só um pouquinho crédula!
    – Dê uma chance a ela! he he he
    – Até a IURD pagou a passagem da moça.

    Ela é pecadora, mas, quem tá errado é o FBI.

    Fora a ironia acima, indago sobre alguns fatos e informações.

    – Porque a deportaram, se era testemunha?
    – A delação premiada por lá, galardoa com a liberdade?
    – É estranho eles terem libertado, e deportado-a! Muito estranho!

    Eu dúvido de ambos!

    Adão, no final li na Joyce Paskovitch que ela não foi testemunha do jeito que falaram que era, que um amigo dela, aquele que estava com ela no avião foi quem espalhou essas notícias para os tablóides, já com o intuito de faturar por essas bandas… e vão conseguir… lamentável.

  2. Foi presa por trafico de drogas, teve bens confiscados e só não pegou prisão perpétua porque fez um acordo com a promotoria, que pretendia pegar políticos envolvidos em mau uso de dinheiro público. Mesmo assim, o acordo previa deportação e foi o que aconteceu.

    Nós, brasileiros, deveriamos deixar de ser tão amorais e aplaudir de pé a Justiça Americana, mas muitos de nós vão esfregar as mãos (ou melhor, esfregar outras partes do corpo) esperando a edição de Playboy onde essa escória humana mostrará suas carnes.

    Fábio concordo totalmente com você.[]’s

  3. Bom, Veridiana…

    Ela realmente é uma péssima representante de nosso país. Não deveria nem ser considerada uma representante, e chegando ao Brasil, ser presa por envergonhar todo um povo que se importa… ao que me parece, eu e você nos importamos com isso. (apesar de muitos, a exemplo do que disse o Fábio acima, comprarão uma playboy dessa lazarenta).

    Agora, nada que venha daquele antro chamado EUA, eu confio. Infelizmente talvez, mas prefiro manter minha posição.

    []s

    é péssima, mas os brasileiros ainda conseguem “vender” para o mundo a imagem de que tudo bem, ela é bem-vinda, pra gente é normal …. esse país realmente não tem jeito, dá até medo…. []’s

  4. Veri,
    tu viu a entrevista dela no fantástico? Amei o final… Nossa o FBI, fazendo conspiração…Como são maus esses americanos rsrs
    beijos

    vi, como pode né? bjs

  5. Um horror…mas é assim q funciona no Brasil e é esta a imagem da mulher brasileira que a midia vende.

    bjs

    Meire acho que não é apenas culpa da mídia, nosso povo aplaude isso tb e acha normal, lamentável… bjs

  6. Lamentável… uma vergonha… e o pior, é que uma coisa dessas só serve para manchar ainda mais a reputação das mulheres brasileiras no exterior.
    Aonde vamos parar ?

    Cejunior isso eu tb pergunto, onde vamos parar ? A Europa infestada de prostitutas brasileiros, o nordeste vendendo o turismo sexual, mães como a da “Modelo” aplaudindo as atitudes da filha…. onde vamos parar? []’s

  7. Cada vez mais o brasil vende essa imagem… e a culpa não é só de quem compra não!
    Ótimo post.
    Beijos, Ruiva.

    Oi Ruiva, acabei de visitar o seu espaço, gostei e adicionei ao feed. Obrigada pela visita e sim é verdade, essa é a imagem que é vendida e a população tem culpa, aceita e aplaude. bjs

  8. Ninguém consegue entender o nosso país…ninguém…por isso continuamos na merda…atolados até o pescoço…esperando o próximo campeonato de futebol…para nos sentirmos importantes…enquanto isso damos destaque..ao que não merece destaque e nos esquecemos…do resto…e salve salve a dengue…as acompanhantes…os big brothers…e mais outras merdas que nós somos experts em criar…

    saudações sinceras..

    Continuamos atolados esperando a próxima Copa do Mundo, o próximo Campeonato Estadual, o próximo Big Brother, o governo continua “fazendo amor conosco”(para não dizer outra coisa) e a maior parte da população aplaude… []’s

  9. Veri, mais triste do que a entrevista ao Fantástico, foi a própria mãe dizer que ela vai trabalhar no Brasil e ganhar muito dinheiro. Só se for posar para Playboy (esta vai voar na frente e mostrar o que essa criatura cansou de mostrar na terra do tio Sam) e/ou escrever um livro e receber ainda patrocinio do Governo.
    Esse nosso povo é algo assim…inusitado de se entender…Holofotes para uma criatura criminosa, desqualificada e que vivia lá fora desde 94, fez fortuna , perdeu tudo e ainda vem dizer que nada fez…
    Eu acho isso ridículo e os 15 minutos de fama dela vai esconder mais podridão que precisam vir à tona;
    Bjs, dias felizes

    Grace concordo com tudo que você disse, aqui as pessoas dão mais valor pra quem rouba, trafica, se prostitui do que a quem acorda todo dia 5/6horas da manhã pra ir trabalhar… lastimável… bjs


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.