A nova docussérie do Lifetime traz o canto para o centro das atenções. Os episódios de Batalhas à Capela revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras à capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo de canto Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

No episódio de estreia, Treinamento com profissionais, os dois grupos rivais levam treinadores de voz profissionais para ajudá-los a sair na frente na temporada de Batalhas à Capela. Os treinadores vocais têm apenas oito semanas para preparar os grupos para a vitória.

Batalhas à Capela

ESTREIA – 9/9, sexta-feira, 22h50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.