OS BUSBYS + 5

Estreia novos episódios de Os Busbys + 5

Pandemia e seis crianças: novos episódios de Os Busbys +5 acompanha desafios inéditos. Quíntuplas começam a frequentar a escola e, passam pela transição do maternal em meio à pandemia

O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered) completaram quatro anos de idade e estão prontas para interagir com a amiguinhos, cheias de curiosidade pela vida e o mundo – mas, quando essa fase de descobertas coincide com tempos de pandemia, os desafios para todos na família serão inéditos.

A partir de quarta-feira, 6 de janeiro, às 22h10, o Discovery Home & Health exibe novos episódios da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da trupe. 

Danielle, Adam e Blayke eram uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheios de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. 

Os episódios inéditos acompanham a família na tarefa de educar seis filhas, com todas as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes no lar dos Busbys para registrar os aprendizados e as dificuldades da rotina movimentada. 

Agora, as quíntuplas correm, falam, expressam as próprias vontades e protagonizam momentos engraçados e de travessuras. Mas, nem tudo é lindo. Se antes a preocupação era com um complexo cronograma de mamadas e troca de fraldas, agora é preciso dar conta de birras, brigas e diferenças de atitudes e personalidades. É um tempo de riscos, descobertas e aventuras que as câmeras acompanham de perto.

O primeiro episódio começa com a chegada do novo ano na também nova casa dos Busbys – são cenas gravadas antes do caos pandêmico. “Temos cinco tornados”, diz Danielle com a concordância de Adam. As quíntuplas são cheias de alegria; energia é o que não falta e elas já demonstram suas próprias personalidades.  Riley é encaminhada ao jardim de infância, enquanto as outras quatro ficaram em classes separadas no maternal.

Ainda na estreia, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos se aproxima e Adam percebe que pode ter de quebrar sua promessa: levar todas as meninas ao baile de comemoração da data. Vendo a decepção do marido, Danielle decide surpreender a família organizando um baile em casa.

Na escola, as gêmeas estão aprendendo tudo sobre segurança contra incêndio. Por isso, Adam decide aplicar os conhecimentos e cria um plano de prevenção a incêndios domésticos com direito a simulação.OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered)Estreia: quarta-feira, 6 de janeiro, às 22h10Classificação indicativa: livre 

Adam and Danielle dançando com as meninas

Adam dançando com Olivia.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.