“Eu voltei, voltei para ficar, poque aqui, aqui é o meu lugar…”

Então foi que sumi, sei disso e me sinto um pouco incomodada com esse fato, digo um pouco, pois não sumi simplesmente porque quis e desisti do blog, toda semana ainda tem posts, mas quando me refiro a sumir é que os posts mais pessoais, em que falo o que penso, questiono e troco idéias com vocês, diminuiram.

Lembram que eu disse que mudei novamente? Então dia 13 fez um mês, durante esse período tive tantas coisas para resolver e tantas caixas para desfazer e coisas para guardar que não tem dado para sentar todos os dias e ter essa troca que ocorre aqui, que eu adoro e me faz bem.

Além disso tudo, teve o feriado da páscoa e acabei recebendo trezentos mil familiares aqui em casa, então o meu tempo ficou bem escasso, imagina a ansiedade e correria para deixar a casa em dia após uma mudança sabendo da visita desses trezentos mil familiares?

O resultado, não poderia ter sido melhor, aproveitei muito, revi pessoas queridas que não via já faziam alguns anos, realmente foi compensador.

Fora isso, o que posso contar? Bem, posso dizer que depois daquele post no dia 30 de março, sobre o serviço precário prestado pela telefônica, no dia 06 de abril recebi um telefonema da ouvidoria da empresa, falei com o atendente Carlos, que foi muito educado e compreensível, apesar de ter que explicar tudo novamente e ele ter feito as mesmas perguntas de sempre, o simpático Carlos me informou que em 48 horas um técnico estaria vindo para verificar a linha e que no mesmo dia, ele mesmo, estaria enviando o formulário para alteração de titular da linha, embora tenha achado estranho ele dizer que estaria enviando naquele dia e que eu deveria esperar 7 dias úteis para receber, pensei comigo, vai ver onde o Carlos está leva 2 dias só para ele caminhar até o correio …

O  fato é que até agora não recebi o tal do formulário e aos 30&alguns gostaria de saber se por acaso o técnico se perdeu no meio do caminho e foi bater na sua casa, porque por aqui ele ainda não apareceu e eu continuo escutando toda vez que tiro o telefone do gancho “você tem novas mensagens”….

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com