Feliz dia dos Pais!

Desejo a todos os pais que passam por esse blog um feliz dia dos pais repleto de alegrias e realizações junto com o rebanho, assim como também desejo a todos os pais dos leitores desse blog um feliz dia dos pais.

Desejo que os pais que esqueceram de ser pai no sentido mais completo da palavra, hoje reflitam e revejam suas atitudes.

Desejo ao meu pai um excelente dia dos pais, mesmo estando distante de dois dos seus pimpolhos, mas eu tentarei recompensar essa distância, com minha presença alegre e festeira. Gostaria de agradecê-lo por TUDO que fez e tem feito por mim, por sempre ter me ensinado e resaltado que o que temos de mais precioso é o nosso caráter e nossas atitudes para com nós mesmo, com os outros e com a vida. Hoje, aos 30&Alguns, sei que esses valores ninguém tira.

Pai te amo!!!!! 🙂

10 comentários

  1. Princezinha, muito obrigado pelas suas palavras neste comentário. Espero você para um braço afetuoso e claro também para o almoço. Beijos

  2. Obrigado!
    Eu só entendi o comportamento e atitudes de meu pai, quando também fui pai. HOje, ele sempre teve razão!

  3. Que lindo post Veri!!!
    Parabéns para todos os papis hoje! Que você possa dar a alegria dos três ao seu Pai, que meu irmão possa passar minha alegria ao meu Pai, e que todos os Pais (com P maiúsculo) tenham um dia maravilhoso! E possam refletir sobre o que realmente é importante, o valor que eles passam aos filhos; que nunca ninguém poderá tirar de dentro de nós!!
    Lot´s of love,
    L xx

  4. Oi Veridiana

    Que bom vc ainda ter o seu papai.

    Bem vim aqui te convidar

    Estamos ajudando na divulgacao da blogagem coletiva para Flavia.

    Desculpe-me, vir comentar direto em seu blog, mas nao tenho seu email.

    E solidariedade.

    Saiba mais sobre a blogagem e o porque desta.

    http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

    Beijinhos

  5. Pois é, Veridiana, esta data tão importante e que merece sim ser comemorada. Tô atrasado, eu sei, mas fica aqui o meu cumprimento para o seu papai e a todos os pais que visitarem o excelente 30 & Alguns.

  6. Flávio Dantas » oi FLávio, eu recomendo alguns blogs na página “recomendo” e geralmente são blogs que leio, escrevo comentários, deixam comentários, vou assinar o seu feed e aí com o tempo vemos como fica….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.