Já faz um bom tempo que não escrevo aqui sobre a minha vida pessoal, mas quem acompanha o blog desde uns anos atrás, sabe que me mudei no ano passado.
Aliás já mudei tantas vezes desde que criei o 30&Alguns em fevereiro de 2006 quando tinha acabado de voltar de uma tempora em Nova Iorque, na época estava morando no Rio, e desde então já morei em 3 bairros na Cidade Maravilhosa, purgatório da beleza e do caos e em 2009 acabei mudando para o Estado de São Paulo.
Com tantas mudanças, hora aqui, hora acolá, apesar dos 10 anos de casamento e de inúmeras vezes ter que dar “satisfação” aos outros do porque não ter filhos, finalmente, decidimos que a hora havia chegado.
Demorei um bom tempo para contar aos amigos e parentes, com exceção dos meus pais e sogra, sobre a gravidez, principalmente porque é normal mulheres engravidarem e perderem o bebê até a 12 semana e como fazia pouquíssimo tempo que uma amiga havia passado por essa situação, dá para imaginar a minha tensão…
Graças a Deus, tudo está indo bem conosco, entramos na 21 semana e agora vou começar a compartilhar um pouco com vocês sobre essa experiência muito, mas muito estranha mesma, onde tudo é novidade, onde acabamos desconhecendo o próprio corpo, emoções e reações.
Aos 30&Alguns, hoje criei no blog uma nova categoria: “Mãe de Menino” e aos poucos vou contando como foi e está sendo a nossa jornada.
Para o meu filho:
“Eu tenho tanto prá lhe falar, mas com palavras não sei dizer,
como é grande o meu amor por você…E não há nada prá comparar, para poder lhe explicar,
como é grande o meu amor por você…Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o
infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito…Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar,
como é grande o meu amor por você…Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior
do mundo, como é grande o meu amor por você…”– Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)