Já faz um bom tempo que não escrevo aqui sobre a minha vida pessoal, mas quem acompanha o blog desde uns anos atrás, sabe que me mudei no ano passado.
Aliás já mudei tantas vezes desde que criei o 30&Alguns em fevereiro de 2006 quando tinha acabado de voltar de uma tempora em Nova Iorque, na época estava morando no Rio, e desde então já morei em 3 bairros na Cidade Maravilhosa, purgatório da beleza e do caos e em 2009 acabei mudando para o Estado de São Paulo.
Com tantas mudanças, hora aqui, hora acolá, apesar dos 10 anos de casamento e de inúmeras vezes ter que dar “satisfação” aos outros do porque não ter filhos, finalmente, decidimos que a hora havia chegado.
Demorei um bom tempo para contar aos amigos e parentes, com exceção dos meus pais e sogra, sobre a gravidez, principalmente porque é normal mulheres engravidarem e perderem o bebê até a 12 semana e como fazia pouquíssimo tempo que uma amiga havia passado por essa situação, dá para imaginar a minha tensão…
Graças a Deus, tudo está indo bem conosco, entramos na 21 semana e agora vou começar a compartilhar um pouco com vocês sobre essa experiência muito, mas muito estranha mesma, onde tudo é novidade, onde acabamos desconhecendo o próprio corpo, emoções e reações.
Aos 30&Alguns, hoje criei no blog uma nova categoria: “Mãe de Menino” e aos poucos vou contando como foi e está sendo a nossa jornada.
Para o meu filho:
“Eu tenho tanto prá lhe falar, mas com palavras não sei dizer,
como é grande o meu amor por você…E não há nada prá comparar, para poder lhe explicar,
como é grande o meu amor por você…Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o
infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito…Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar,
como é grande o meu amor por você…Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior
do mundo, como é grande o meu amor por você…”– Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)
Novo post: Grávida aos 30 & Alguns http://bit.ly/cBwTnY #30ealguns
Veri,
Parabéns e muitas felicidades 😀 Estar grávida é o que existe de melhor! Muitas felicidades para vocês!!!
Beijos
RT @veriserpa Grávida aos 30 & Alguns http://bit.ly/cQNMry
Parabéns, Veri!!!
Vejo você entrando agora num novo plano, numa vida nova, e completamente diferente de tudo o que viveu até este momento. É mágico e louco ao mesmo tempo. Mas transformador. A conhecida Veri de antes deixa de existir para nascer uma nova.
Tenho certeza de que será uma mãe diferenciada.
Seu primeiro desafio é agora: se quiseres um parto normal se INFORME. Com letras maiusculas e garrafais. Troque de médico até encontrar aquele que te respeite, respeite seu corpo, seu filho e sua vontade. Porque normalmente os médicos fazem as vontades deles no teu corpo, independente de você e do que é melhor prá você. Triste mas é verdade.
Muita saúde e tranquilidade neste momento delicioso que é estar grávida.
Ame e curta muita.
que Deliciaaaaaaaaaaa
estas gravida é a melhor e a mais improvável experiência que uma mulher pode viver, sabe pq… pq é algo único em cada mulher, então prima… aproveitaaaaaaaa cada segundo
vc sabe, fui presenteada com um filho homem, é aprendizado td o dia, vc lida com uma pessoa que saiu de vc, e tds os dias vcs dois aprendem um pouco/muito do que é a vida, ser filho e ser mãe
e ainda melhor… ficamos mais mulher tb
meu bebezão acabou de completar 15 anos, sempre será meu bebezão, espero poder trocar muitas figurinhas com vc, mesmo que sejam virtuais,
mas acho que este bebe será um bom motivo pra um encontro…. nossa.. já faz muitooooooo tempo
beijos dentro da barriga e do coração
Veri, estou super contente aguardando ansiosa a chegada do meu netinho!
Sei que está criança está sendo esperada há muito tempo e agora a sensação que eu tenho é que estamos todos grávidos !!!
A maternidade nos torna pessoas com um olhar diferenciado pra tudo que nos rodeia…
nossos pais, nossos irmãos, nossos amigos, nossos vizinhos,…
enfim a gente passa a prestar mais atenção aos nossos atos e fazer planos maravilhosos para um futuro próximo.
Deus te abençoe!!!
Parabéns ao casal!
Mammiga
Que delíciaaaaaaa Veridiana, parabénssssss!!!!!
Não nos conhecemos pessoalmente, mas não imagina como fiquei feliz em saber que vai ser mamãe!
Como mãe posso lhe afirmar com conhecimento de causa ao cubo hahahahahahaha que você experimentará o maior e mais intenso amor que jamais sentira. É um amor que literalmente dói no peito de tão forte. A maternidade é uma dádiva ímpar.
Te desejo uma gravidez tranquila, com muita saúde e força pra curtir cada minuto com todo o prazer que merece.
Super beijo e felicidades! 🙂
Tita, obrigada! 🙂
Oi Ana Claudia, a primeira coisa que a minha médica falou quando perguntei em relaçào ao parto, é que na hora veríamos, ela da preferência para o parto normal, aliás reparei que nesse hospital onde estou fazendo o pré-natal a maioria dos médicos são do parto normal, logicamente que dependendo das condições da mãe e do bebê no momento do parto, a situação pode mudar.
Estou curtindo muito cada minuto. 🙂
bjs
Oi prima, com certeza vamos nos encontrar, temos que marcar, e a experiência já está sendo algo surreal, como disse anteriormente, estou tentando aproveitar o máximo cada passo dessa experiência.
O tempo voa, ele já está com 15 anos… nossa…. bjs
Mammiga, muito obrigada por tudo, principalmente por ser essa mãe maravilhosa, que me inspira a cada dia que passa para ser uma pessoa melhor, e agora então, para ser uma mãe assim como você. Te amo!!!
Obrigada Ester, não nos conhecemos pessoalmente, mas são tantos anos de internet, acompanhando o que se passa uma com a outra, que parece que nos conhecemos 🙂
Tem dias que fico olhando para a barriga e fico tão emocionada que não sei como vai ser a emoção no dia que ele nascer…. deve ser algo inexplicável…
bjs
Grávida aos 30 & Alguns http://is.gd/eNSvJ // Parabéns, Veridiana!!!
Parabéns Veri. Que novidade maravilhosa!!!!
Fico absolutamente feliz por você e seu marido. Agora vocês vão experimentar um amor sem comparação. É depois que a gente vira pai/mãe que nossa vida ganha um sentido mais real. Eles mudam nossas perspectivas e só nos fazem crescer.
Boa sorte com a gestação e se cuide. Virei mais vezes visitar para acompanhar de perto as suas notícias. Sinta-se abraçada.
Um beijo, Tiffany
Tiffany é uma experiência completamente nova, assustadora e maravilhosa ao mesmo tempo, estamos curtindo cada momento e é angustiante ficar esperando até poder pegar o bebê e abraçar… Obrigada querida pelos votos e pode deixar que me senti abraçada. bjs
RT @deniserangel: Grávida aos 30 & Alguns http://is.gd/eNSvJ // Parabéns, Veridiana!!!
Se na sua casa decidi qualquer coisa no voto dos participantes… você correrá o risco de ter que ser sempre minoria… he he he Lá em casa é uma monarquia. Há uma rainha. Ela manda, os suditos obedecem ou não. No segundo caso, não queiram estar perto da rainha de copas…
Segundo a afirmação do Salmo 127: os filhos são bençãos do Pai Eterno
Felicidade querida!
Adão estava pensando nisso outro dia, na minha casa só eu de lady, já tem marido, cachorro macho e agora um menino chegando, mas no final é como você disse, na sua casa tem uma rainha e aqui terá outra 🙂
Obrigada querido.
bjs