HISTORY – Destaques de 18 a 24 de julho 

History estreia a 11ª temporada de Mergulhados no Pântano. Estão programados também episódios inéditos de Sabores dos Anos 80: Porções de HistóriaGigantes dos AlimentosTrato FeitoO Melhor de Caçadores de RelíquiasDesafio Sob Fogo Brasil e América LatinaExpedições Secretas dos NazistasGrandes Mistérios da História com Laurence Fishburne e Alienígenas do Passado

18/7, segunda-feira, 22h40

Adam visita uma coleção com mais de 20 mil doces, no inédito de Sabores dos Anos 80: Porções de História

History apresenta Sabores dos Anos 80: Porções de História (Adam Eats the 80’s), série em dez episódios que acompanha Adam Richman, apresentador de Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos, enquanto percorre os Estados Unidos revivendo sua infância e os sabores mais nostálgicos e notórios, entre alimentos e bebidas.

Richman relembra sua década favorita, e não apenas pela música, e aproveita cada bocado, doces, pizzas, biscoitos e refrigerantes, além das fábricas que continuam produzindo seus lanches favoritos aos colecionadores de caixas de McLanche Feliz.

No episódio Só na doce década de 80, Adam sai em busca de doces desaparecidos, que provavelmente foram criados nos anos 80. Prova o primeiro sabor do Big League Chew e visita um colecionador com mais de 20 mil doces que talvez nunca mais possam ser vistos.

Classificação Indicativa: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/7, segunda-feira, 23h05

Gigantes dos Alimentos conta a história e a rivalidade entre os barões da cerveja Schlitz e Pabst

History

As histórias fascinantes de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas que se fizerem e continuam presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), série exclusiva do History, que está em sua terceira temporada.

A série apresenta quem são as pessoas que estão por trás dessas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

Nesta terceira temporada, Gigantes dos Alimentos mergulha nas rivalidades dos visionários por trás de Subway e Bimple, Carvel e Dairy Queen, Dunkin Donuts e Krispy Cream, entre outras.

O episódio inédito desta segunda é O domínio das cervejas geladas. No final do século XIX, os imigrantes alemães Joseph Schlitz e o capitão Frederick Pabst (ambos nascidos na Alemanha e radicados nos Estados Unidos) lutam pelo domínio da cerveja. Em meio a essa luta, eles ajudarão a criar a bebida alcoólica mais popular do planeta e se tornarão donos de duas das maiores empresas do mundo durante aproximadamente meio século.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/7, terça-feira, 22h10

Esta semana, em Trato Feito, uma peça única e memorável de Kurt Cobain chega à loja

History

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No inédito Negócio jurássico, Chum entra no espírito adolescente quando uma peça única e memorável de Kurt Cobain chega à loja. Rick tenta obter um anel do campeonato do Atlanta Braves de 1996, e mais tarde leva Corey para ver seu carro dos sonhos de infância: um Meyers Manx de 1967. Porém, eles ficam presos no deserto.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/7, quarta-feira, 23h

Mike e Danielle fazem uma viagem ao Velho Oeste, no episódio inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

Em O fantasma do Oeste, durante a sua turnê pelas estradas mais longínquas dos Estados Unidos em busca de relíquias, Mike e Danielle fazem uma viagem épica ao Novo México para visitar uma parada de diligências e conhecer uma cidade feita com tijolos de adobe congelada no tempo, com histórias de fantasmas e um saloon do Velho Oeste.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 21/7, quinta-feira, 20h25

Mergulhados no Pântano está de volta ao History com episódios de sua 11ª temporada

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Nesta quinta, o History estreia a 11ª temporada da série.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Entre os demais personagens da série estão Ronnie Adams, Ashley Jones, Zak Catchem, Daniel e Joey Edgar, Willie e Little Willie Edwards e Terral Evans 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

No episódio de estreia, Jacarés gigantes, desesperados para erradicar uma população explosiva de aligátores, os pantaneiros inventam táticas arriscadas contra os jacarés reprodutores gigantes. Joey e Zak criam um frenesi usando porcos como isca. Um jacaré dá uma mordida em Ashley e Ronnie. Além disso, Troy e Terral embarcam em sua missão mais perigosa até agora.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/7, quinta-feira, 23h05

Competidores estarão ao ar livre para recriar a navalha saca-tripa, no inédito de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina

Mais desafiadora e renovada, assim é a quinta temporada da competição mais afiada da América Latina, exclusiva do History. Oito novos participantes de diferentes países, gêneros e idades vêm reivindicar o título de campeão e o prêmio de dez mil dólares, que está em jogo em Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina. Para isso, terão de vencer o relógio e forjar armas fortes, afiadas e mortais, que resistam aos testes de jurados muito exigentes.

Nesta quinta temporada, o júri ganha o reforço do mexicano especialista em artes marciais Gerardo “Jerry” Arrechea, que se junta ao experiente forjador argentino Mariano Gugliotta, ao brasileiro Ricardo Vilar e ao amado juiz de Desafio Sob Fogo, o filipino Doug Marcaida. Outra novidade é a volta do ator argentino radicado no México Michel Brown (HernánPasión de Gavilanes), como apresentador da série.

Os oito competidores, de quatro nacionalidades, são separados em dois grupos. O primeiro composto por Gerson Bragagnoli, 66 anos (Campina Grande, Brasil), Gustavo Cervantes, 35 (México), Agustín Peppi, 37 de Mendoza (Argentina) e Marco López, 31 (México). No segundo time, Sandra Soma (Argentina), 55 anos, Juan Sebastián Gaviria, 44 (Colômbia), Roger Glasser, 44 (São Paulo, Brasil) e Marcio Madalosso, 48 (Dois Vizinhos/ Paraná, Brasil).

Outra novidade nesta edição é o episódio extra Desafio dos Campeões América Latina, no final da temporada regular, que reunirá os vencedores de todas as edições anteriores. Os brasileiros Tom Silva, Daniel Jobim e Sandro Boeck, campeões da primeira, segunda e terceira temporadas respectivamente; o argentino Facundo Fadón, vencedor da quarta temporada; e o vencedor da quinta edição competirão por um prêmio adicional de 10 mil dólares e o título de Campeão dos Campeões América Latina. Também nesta edição, celebridades participarão como jurados convidados em diferentes episódios.

No episódio desta semana, Navalha saca-tripa, o segundo desafio é ao ar livre. Os participantes devem usar detectores para encontrar metais escondidos sob o solo. O sol, o calor e a forja de carvão complicam a tarefa de fazer uma navalha saca-tripa, uma arma característica do México, que deve ser resistente, afiada e letal.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/7, sexta-feira, 21h10

Esta semana, em Expedições Secretas dos Nazistas, a missão em busca dos poderes mágicos do Himalaia

Ao longo de sua ascensão ao poder e durante a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler e o líder da SS, Heinrich Himmler, comandaram uma equipe secreta de eruditos e arqueólogos de elite. Sua missão era realizar expedições em diversas regiões do mundo para adquirir conhecimentos que possibilitassem afirmar e estabelecer a superioridade da raça ariana e o domínio do Terceiro Reich, de forma a reescrever a História. O History apresenta Expedições Secretas dos Nazistas (Secret Nazi Expeditions), série que detalha o trabalho dessa elite secreta e suas descobertas.

Revelando a história por trás dessas expedições, a nova série mergulha em novas evidências, pesquisas originais e depoimentos de especialistas, para expor essas pequenas descobertas e considerações destinadas a alimentar a máquina de propaganda de Hitler.

O episódio inédito de hoje é Nas montanhas do Himalaia. Acredita-se que a cordilheira do Himalaia seja o lar de uma série de poderes e criaturas míticas. A crença de Himmler nessa teoria propiciou uma missão secreta da SS ao topo do mundo, em busca de vestígios da linhagem ariana perdida, enquanto a Alemanha estava à beira da guerra.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

23/7, sábado, 21h15

Episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne investiga o desaparecimento de Jimmy Hoffa

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History’s Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

No episódio deste sábado, O desaparecimento de Jimmy Hoffa, um poderoso ativista sindical desaparece de um subúrbio de Detroit. Passados 45 anos, continua sendo um dos casos de pessoas desaparecidas mais infames da história. O desaparecimento de Jimmy Hoffa apresenta mais reviravoltas que um filme de Hollywood, mas a pergunta permanece: onde ele estará?

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/7, sábado, 23h05

Alienígenas do Passado investiga se os óvnis também podem viajar no tempo

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

O episódio inédito deste sábado é Viajantes do tempo. Hoje, mais pessoas do que nunca acreditam que os óvnis realmente sejam de origem alienígena. Mas, se extraterrestres vieram de anos-luz de distância para a Terra, poderiam ser capazes de vencer o tempo e espaço? É possível que os óvnis em nossos céus sejam visitantes do nosso próprio futuro?

CI: 12

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn