Chris Fogg trabalha como enfermeiro de vôo para a companhia da sua família, Ada-Boi, um serviço de ambulância aérea. Porém na noite de quarta-feira passada, no vôo que ia de Twin Falls (Idaho) para Seatle (Washington), logo depois da decolagem, quando o avião estava cerca de 20.000 pés de altura, enquanto conversava com o piloto e com o paciente, de repente ocorreu uma explosão e o enfermeiro teve o braço direito e a cabeça sugados pelo buraco que abriu na janela ao lado do banco que estava sentado. Chris conseguiu apoiar o braço esquerdo contra o teto, os joelhos contra a parede, e assim fez força para que conseguisse colocar a cabeça e o braço direito para dentro do avião.

Segundo Chris, ele conseguia ver os fones de ouvidos que estava usando na hora da explosão, batendo do lado de fora da aeronave ao mesmo tempo em que podia ver a cauda da mesma. O piloto fez um pouso de emergência em Boise (Idaho) para que o enfermeiro fosse tratado por médicos. Por incrível que pareça, Chris teve apenas a camisa rasgada, um pedaço de pele foi removido do braço, 13 pontos foram dados na cabeça, mas ele sente-se um sortudo pois poderia ter morrido.

fonte: Spluch

As 30&Alguns vejo que todo dia que vivemos é uma dádiva, basta apenas um segundo para que a nossa vida tome um rumo completamente inesperado.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com