Na verdade, não da para ver nada nessa foto que foi tirada com o meu celular, apesar de ter máquina digital, moro na cidade que um dia já foi maravilhosa e se eu ficar tirando a máquina da bolsa dentro do ônibus para tirar fotos, tem uma grande possibilidade de ao descer do ônibus algum malandro vir atrás da minha persona e me roubar e como tudo custa MUITO caro aqui em Terra Brasilis, tenho que me precaver.
Então, eu na minha aventura, resolvi tirar uma foto do viaduto que fica na Lagoa, mais precisamente ali no corte do Cantagalo, quem é do Rio sabe de onde eu estou falando. Durante o Pan, não havia uma alma viva habitando esse local, na segunda-feira pós Pan os moradores da localidade voltaram ao lar. São vários e como aqui no Rio está mais para São Paulo com aquela chuva e frio, até mesmo um tipo de parede com papelão foi improvisada, além é claro do habitual lenço com algo que não sabemos o que é que fica sendo fungado (isso eu vi ontem a noite) provavlemente ajudando a disfarçar a fome, diminuindo o frio e dando uma onda já que não é dia de praia.
Como é um tipo de camping, até fogãozinho feito com lata velha tem, o que ajuda também a esquentar o ambiente.
Aos 30&Alguns estou tentando participar da forma que posso do “Queimando o Filme” proposto pelo Fernado do Cronicanet, mas tenho cuidado para não ser roubada, mal interpretada e ter minha identidade secreta descoberta … 😀
MUDA BRASIL!!!!!