Livro Até O Limite de Myrna Andreza

A autora pernambucana Myrna Andreza traz uma narrativa sobre amor, superação e vontade de vingança no seu livro de estréia Até o limite. Com um enredo cativante e surpreendente, a obra prende a atenção do leitor em sua trama recheada de segredos.

Na história, a jovem Nicole Sullivan, estudante de Administração de empresas,  passou por muitas dificuldades na vida. Após a oportunidade de trabalhar nas Indústrias Campbell, ela vê a ocasião como o momento perfeito para se vingar por tudo o que passou. Mas seu plano vai por água à baixo quando ela se apaixona por seu chefe, Daniel Campbell.

“O sr. Campbell havia aberto a porta ao mesmo tempo que eu, fazendo com que eu me desequilibrasse. Sentia que estava quase caindo. Aquilo tudo parecia surreal demais. Senti um par de braços me segurando e eu me perdi. Ele me puxou para perto dele, e ficamos assim, cara a cara.” (p.10)

Com uma narrativa cheia de reviravoltas, o leitor vê a vontade de vingança de Nicole sair do seu controle após o envolvimento dela com Daniel – e ele nem imagina os tantos segredos guardados por trás do rosto inocente da jovem.

“No caminho não parei de pensar em Nicole, tão vulnerável. Cheguei ao meu apartamento e ele estava totalmente apagado, com o silêncio confortável de sempre, mas senti falta de algo. Como é que podia? Mal a vi e ela não me saía do pensamento, só podia estar ficando louco.” (p. 31)

Será que a mascara de inocente de Nicole vai cair? E quando Daniel descobrir tudo, seria ele capaz de perdoar ela? Ou ela sentirá a ira do magnata? Até que ponto brincar com os sentimentos dos outros pode ser divertido? Respondendo a estas e outras perguntas, Até o Limite é a obra que vai desafiar o leitor a perceber que nem tudo é o que parecer ser.

até o limite

Ficha Técnica:
Até O Limite

Myrna Andreza
Formato: 
16x23cm
Páginas: 
384
ISBN: 
978-85-8442-137-4
Preço: R$ 34,90

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.