Kim Mordue, de 50 anos, teve as cinzas do filho morto, misturada as tintas que foram inseridas em suas tatuagens, com  intuito de homenagear o filho.

Lloyd Evans, morreu em 2007, aos 24, depois de ter usado a droga GHB, uma droga sintética, depressora do sistema nervoso central.

Kim disse: “Eu coloquei o Lloyd de volta para onde ele começou, ele está no meu corpo novamente … ele vai ficar comigo para o resto da minha vida”.

As tatuagens, uma árvore da vida (cabala), um anjo liberando uma borboleta e um poema dedicado a seu filho, foram desenhados por seu marido David, que é o dono do salão de tatuagens.

Diversos amigos apoiaram a homenagem de Kim, aos 30&alguns eu pergunto: e você o que achou?

Via.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

3 thoughts on “Mãe tem cinzas do filho inseridas em uma tatuagem”
  1. Eu achei meio bizarro. Se não causar problemas de saúde futuramente, acredito que tenha sido benéfico para ela assimilar a perda. A lógica – redundantemente – faz sentido: saiu dela, voltou pra ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com