Bruno Diegues

Bruno Diegues lança seu primeiro audiovisual solo e conquista mais de 500 mil streams em 1 semana

O cantor Bruno Diegues, conhecido por sua trajetória marcante no pagode, celebra o lançamento de seu primeiro trabalho solo: o audiovisual intitulado “Mais Uma Noite”. Dirigido artisticamente por Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto e empresário da Rooftop, o projeto traz uma coletânea de 25 faixas, das quais 13 são inéditas, e promete resgatar a essência do pagode em interpretações emocionantes e parcerias de peso. 

O primeiro volume do álbum foi lançado no dia 31 de outubro e, em apenas uma semana, já ultrapassou 500 mil streams, confirmando o sucesso de Bruno em sua nova fase. Ouça aqui! Com uma estratégia de lançamentos semanais, o cantor apresenta o videoclipe de uma faixa nova toda sexta-feira. O público já pode conferir o audiovisual da colaboração com Dilsinho em “Bem-Vinda/ Eu, Você e Mais Ninguém”, seguida pela parceria com Thiaguinho em “Para Tudo/ A Amizade É Tudo”, marcado para o dia 15 de novembro.

Bruno Diegues part. Dilsinho – “Bem-vinda / Eu, você e mais ninguém”

A faixa foco do projeto, “É Louca a Volta Que O Mundo Dá”, é uma das canções inéditas que promete cativar os fãs. Além dela, o primeiro volume traz as músicas “Mais Uma Noite” e “Cinderela Gangsta”, totalizando cinco faixas.

“Esse projeto é a realização de um sonho e um novo começo na minha carreira. Cada faixa carrega muito do que eu vivenciei esse anos e do que eu quero compartilhar com o público. Poder contar com a participação de amigos talentosos como Dilsinho, Thiaguinho, Ferrugem e Menos É Mais é uma honra. Estou muito feliz com a recepção até agora e ansioso para celebrar tudo isso junto aos fãs no lançamento no Rio. Vai ser especial!”, comemora Bruno Diegues.

Bruno Diegues – Canais Oficiais
YouTube / Spotify / Deezer

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading