Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo lança “Minha História”, o segundo single do próximo álbum da cantora. Projeto é dedicado aos ritmos baianos

A atriz e cantora Emanuelle Araújo lançou “Minha História”, segundo single de seu novo álbum solo dedicado aos ritmos baianos. A composição de Xexéu (amigo de Emanuelle nas suas primeiras incursões musicais) em parceria com Luizinho SP, que é  hit da Timbalada, ganha releitura da cantora,  com produção de Kassin e mixagem do vencedor do Grammy Michael Brauer. Ainda participam do arranjo  outros músicos que fazem parte da  história da cantora, como o guitarrista  Davi Moraes e o percussionista Ricardo Guerra . Faz também parte da faixa o tubista Theon Cros. 

“Essa música refere ao amor romântico e priorizei esse lirismo no arranjo, porém para mim, este amor tem também uma conotação  universal. Todo o meu amor ao carnaval, à Bahia, e aos ritmos afro baianos que reverencio neste álbum”, comenta Emanuelle sobre a escolha da música. 

O primeiro single do novo álbum da cantora foi a música “Vá na Paz do Senhor”, composição de Leonardo Reis e Deco Simões, lançado em junho com clipe filmado em Salvador, em vídeo recheado de  participações especiais e dirigido por Magali Moraes e Nanda Costa. Outras músicas estão em produção e serão lançadas em breve. O projeto terá canções inéditas e algumas regravações. Assim como “Minha História”, todas  terão conexão com a trajetória da cantora. 

Além disso, Emanuelle está em Los Angeles onde recebeu o prêmio de Melhor Atriz por “O Barulho da Noite”, de Eva Pereira, no Festival Brasileiro de Cinema de Los Angeles. Ainda no mesmo evento, o filme foi laureado com Melhor Filme e Melhor Roteiro. O longa também recebeu três prêmios (Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz Coadjuvante) no 28º Inffinito Film Festival de Miami; os prêmios de Melhor Filme e Melhor Longa-Metragem de Ficção no 24º Festival Internacional de Cine de Santa Cruz (Fenavid), na Bolívia e o Melhor Filme de Ficção pelo Público na 11ª edição do Festival Agenda Brasil, em Milão. A atriz, além de estrelar o filme ao lado de Marcos Palmeira, também assina a trilha sonora do longa. Em breve estará ainda em “Traição entre amigas”, de Bruno Barreto.

Escute Minha História no Spotify, Apple Music, Youtube Music, Deezer, Tidal e Amazon Music: https://atabaque.lnk.to/MinhaHistoria 

Ficha Técnica Single: 

  • Programação, arranjo, teclados: Kassin
  • Guitarra: Davi Moraes
  • Banjo e Cavaco: Thiago Silva
  • Percurssão:Guerrinha
  • Tuba: Theon Cros
  • Coro: Leticia Pedroza e Nay Duarte
  • Gravado por Mauro Araujo e Lucca Noacco no estúdio Marini
  • Produzido por Kassin
  • Mixado por Michael Brauer

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com