MEGAPIX

O Megapix preparou uma programação especial na segunda (18) com cinco longas, em sequência e sem intervalos, do astro Nicolas Cage. O ator, que possui uma legião de fãs, se tornou extremamente popular ao interpretar papéis em diferentes gêneros cinematográficos. A partir das 16h15, Motoqueiro Fantasma; 211: O Grande Assalto; O Vidente; Presságio e Estado de Calamidade estão no Especial Nicolas Cage .

O filme nacional Não Vamos Pagar Nada é o destaque de terça (19) no canal, a partir das 21h. O título, inspirado na peça teatral Non Si Paga! Non Si Paga! do italiano Dario Fo, é protagonizado pela atriz Samantha Schmütz e usa a comédia para fazer uma crítica social sobre alta dos preços, fome e desemprego.

Na quarta (20), o destaque é o Programa Duplo Velocidade Máxima, a partir das 21h. Sandra Bullock e Keanu Reeves estrelam o primeiro longa, que se tornou um clássico de ação e grande sucesso de bilheteria; e na sequência, Bullock vai enfrentar o vilão, interpretado por Willem Dafoe, para evitar que o navio entre em colisão.

SEGUNDA (18)

Especial Nicolas Cage

Motoqueiro Fantasma
Na segunda, dia 18, às 16h15

Johnny Blaze fez um pacto com Mefisto para salvar a vida do seu pai. Em troca, se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer às ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Direção: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley
EUA. 2007. Ação. 110 min.

211: O Grande Assalto
Na segunda, dia 18, às 18h05

Nos anos 1990, o policial Mike Chandler leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado por criminosos extremamente habilidosos e com poder de fogo muito maior que o dele, o oficial tentará conter a caótica e sangrenta situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Ação. 84 min.

O Vidente
Na segunda, dia 18, às 19h30

O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Ação. 92 min.

Presságio
Na segunda, dia 18, às 21h00

O professor universitário John Koestler encontra um padrão em uma sequência de números numa carta que fora colocada em uma cápsula do tempo e escrita 50 anos antes por uma menina em uma escola. Os números, que estão chegando ao fim, são relacionados à datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 117 min.

Estado de Calamidade
Na segunda, dia 18, às 23h00

Em 2030, o aquecimento global levou a sociedade a um estado eterno de calamidade. Para tentar contornar a situação, uma agência governamental obriga os cidadãos improdutivos a irem para uma colônia chamada Novo Éden. Nesse cenário, Noah é um assistente social que fará de tudo para ajudar uma mãe desesperada que, junto de seu filho, está prestes a ser enviada para o local.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 93 min.

TERÇA (19)

Não Vamos Pagar Nada
Na terça, dia 19, às 21h00

Antônia está desempregada e com dificuldades para comprar o básico. Quando vai ao mercado e descobre que os preços aumentaram, faz uma verdadeira revolução e todos levam os produtos sem pagar. Agora, ela precisa esconder o crime do marido e da polícia, contando com a ajuda de sua melhor amiga para resolver a confusão que causou.

Direção: João Fonseca
Elenco: Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Flávia Reis, Fernando Caruso, Paulinho Serra, Flávio Bauraqui, Leandro Soares
Brasil. 2020. Comédia. 85 min.

QUARTA (20)

Powerpix/ Programa Duplo Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
Na quarta, dia 20, às 21h00

Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Dennis Hopper, Joe Morton, Jeff Daniels
EUA. 1994. Ação. 114 min.

Velocidade Máxima 2
Na quarta, dia 20, às 23h10

Annie e seu namorado policial, Alex, estão de férias em um cruzeiro. A paz do casal está prestes a ser arruinada pela ameaça de um criminoso que pretende roubar diamantes que estão no navio e depois colocá-lo em rota de colisão. Annie e Alex precisarão correr contra o tempo para salvar o dia.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe
EUA. 1997. Ação. 121 min.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.