Memes & Afins, e vamos que vamos…

blogbomsimsenhora.jpegNossa, estou tão atrasada com alguns convites que vou responder todos aqui nesse post. Irei começar agradecendo a querida Evellyn Gomes do Meu Mundo e Nada Mais, pelo selo que recebi no dia 15 de abril e até o momento não tinha tido tempo de agraqdecer aqui no blog.

Como de costume na blogosfera ao recer um selo deve-se passar para outros blogueiros, que podem ou não continuar com a idéia adiante, nesse caso devo indicar 7 blogs:

Pensieri e Parole por Meire (a.k.a Meiroca)
Adão Braga, Conectado por Adão Braga
Letícia Coelho por Letícia Coelho
Saber é Bom demais!!! por Ester Beatriz
Rockerspace por Fabiana Neves
Ladybug Brasil por Lúcia Freitas
Sturm und drang por Denise Rangel

******************

A Krika do Bocaberta me convidou para participar do Meme: Perguntas e Respostas , idealizado pelo Cassiano do blog Smokingpot:

1 – Por que resolveu criar o blogue?

Resolvi criar o blog quando retornei ao Brasil e senti necessidade de escrever sobre o que estava pensando a respeito, sob a minha visão da vida e do mundo ao meu redor e no geral…

2 – O que te dá mais prazer em blogar?

Conhecer pessoas com idéias parecidas e extremamente diversas, desabafar, compartilhar…

3 – Indique um blogue bom e um que você não gosta e por que.

Fica impossível indicar apenas um, para não ser injusta, indico um outro blog meu – Geek Chic . Em relação a falar de um blog que não gosto, não acho correto, mesmo porque se visito um blog e não gosto, simplesmente não volto.

4 – Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Meus leitores se clicarem na categoria música irão perceber que o meu gosto musical é bem eclético, cresci em uma família rodeada por música de todos os tipos, avô músico, irmão músico… não tenho bandas favoritas.

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Aqui nesse espaço, como já mencionei acima, escrevo sobre a minha vida, visão… no Geek Chic sobre tecnogia, no Brazilians Abroad/Brasileiros no Estrangeiro sobre websites/blogs para brasileiros que moram fora, desde consulados, a esportes, escolas, etc, no Brazilian Accessories quando recebo informação posto sobre designers/artesãos brasileiros e seus trabalhos, no Mensagens Etc basicamente CTRL C + CTRL V, ou seja, copio e colo textos, orações e mensagens que recebo pela internet que de alguma forma possa inspirar as pessoas, na Firma Produções (que em breve estará com novo layout e reformulado) escrevo e anuncio bandas, músicos, agências, djs, etc. No Deusario o assunto é mulher e no Nossa Via eu escrevia sobre Turismo.

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?

Provavelmente não, pois não gosto muito de esquiar, mas ficaria sentada no lodge tomando chocolate quente 😉

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Casada a 8 anos e alguns meses.

8 – Por que você deu este nome ao seu blogue?

“quando não temos mais 20 e já estamos com 30 & alguns “

9 – Qual foi o ultimo blogue que você visitou?

Até o momento o Bocaberta…

10 – Porque resolveu participar deste meme?

Acho legal participar de meme, assim é uma forma dos meus leitores me conhecerem um pouco mais e de certa forma acabo conhecendo um pouco mais sobre quem me convidou e sobre quem eu convido e aceita a participar.

 

*Deveria convidar 5 blogueiros, deixo aberto, quem quiser participar, posta e me fala para eu incluir o link aqui. Acho muito legal, assim nós leitores iremos conhecer um pouco mais sobre você blogueiro que ainda não participou do meme.

******************

A querida Sam Shiraishi do A vida como a vida quer me convidou para participar do primeiro Meme criado por ela Meu Lado B e devo admitir que está sendo bem difícil responder, não creio que tenha um lado B, ou todos os meus lados fazem que eu seja quem sou tornando-se assim um único lado ou tenho muitos lados, não somente o lado A e o lado B…

 

Digo isso porque estudei e não me formei em Ciências Sociais, me formei em Turismo, trabalho como produtora de conteúdo, já produzi eventos, já trabalhei em eventos, trabalhei em cia aérea, já cantei com bandas em bares, já cantei sozinha, atualmente canto no chuveiro, já participei de videos clipes, adoro filmar, tirar fotos e editar vídeos , já fiz ballet, jazz, judô, karatê e boxe, mas não posso dizer que sei lutar muito menos participar de uma apresentação de dança.

 

Não sou de gastar dinheiro sem pensar no amanhã, mas não deixo de comprar no supermercado o que quero, não abro mão, mesmo estando apertada, acredito piamente que pelo menos no meu templo, no meu lar eu tenho que poder comer o que quero e quando quero.

 

Já gastei muito dinheiro com tecnologia, se tivesse mais dinheiro, consumiria ainda mais .

 

Penso em ter filhos e adotar, mas não sei se nem quando, nem mesmo se os farei…

Tenho loucura por óculos escuro, tenho vários, mas geralmente os uso na cabeça, como se fossem uma tiara.

 

Falei, falei e não falei nada, de repente porque no meio de tantas idéias, tantas coisas, tantas ações e reações, já me perdi e me encontrei, e nesse bolo doido talvez nem saiba mais distinguir meu lado A, do B, do C, do D….

Como fiz com o outro Meme, deixo aberto para quem quiser participar, escreve e me fala para eu incluir o link aqui. 🙂

10 comentários

  1. Oi, Veridiana! Muito obrigada pela indicação de meu cantinho. Já recebi este selinho três vezes, contando com esta, e ele já está lá em minha barra lateral. Vou fazer um post de agradecimento logo, logo. Obrigada pelo carinho. Gostei de saber mais algo sobre você. E também de saber dos outros blogues, além do Geek e do Deusario, eu não sabia dos outros em que você escreve.Vou conferir assim que pintar um tempinho, tá.
    Um ótimo domingo pra você!
    beijo, menina

  2. lado B… fiz um há tempos lá no cutuque a fera e obviamente não saiu nada que preste ehehehehehee

    Vou ter que ir lá conferir…. 🙂

  3. Obrigada de coração por sempre lembrar de citar a mim e ao Saber! Por ser uma grande admiradora sua, me sinto sempre muito lisonjeada.
    Grande beijo! 😉

    Querida, assim fico até emocionada… bjs

  4. Oi Veridiana, fiquei muito feliz que tu respondeu o meme,sou fã do seu trabalho e foi muito legal conhecer um pouco mais de ti.Um grande abraço
    Krika

    Krika obrigada por ter me convidado para participar, adorei a chance de mostrar um pouco mais sobre mim para os meus leitores… bjs

  5. Veridiana, gostei demais das suas respostas a este meme e, particularmente, da sua clareza com relação ao “lado B”. às vezes fico espantado por encontrar na blogosfera pessoas que pensam de forma tão semelhante com a minha visão pessoal. Ando meio sumido devido a problemas de trabalho, mas, aos poucos, vou voltando a postar e visitar com maior frequência. Uma boa semana para você.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.