Meus pais sofreram um acidente de carro

Ontem foi um dia de alegrias e nevorsismo, alegrias pois foi o aniversário do meu marido, do amor da minha vida e de nervosismo pois minha mãe e meu pai sofreram um acidente de carro e tudo por culpa da falta de responsabilidade das autoridades que estão aqui para supostamente nos proteger.

Estavam indo buscar no aeroporto uma mala (que foi detonada em uma viagem), mas não conseguiram nem mesmo chegar no destino final. No trajeto ao aeroporto, logo após uma curva, duas motocicletas com policiais que haviam acabado de parar o trânsito para passar uma comitiva de alguém importante, esqueceram de colocar, ou nunca souberam da necessidade, de ter alguém, alguma sinalização, informando a respeito do interrompimento do trânsito logo após a curva.

Meu pai conseguiu frear e não bater no carro em sua frente, em compensação o carro que vinha atrás, entrou com tudo na traseira do carro dele, empenando a porta do porta-malas, a porta atrás do motorista …. e aí eu pergunto a você leitor, você acha que “as autoridades”ajudaram? Quando viram o que ocorreu e meu pai foi conversar com eles, informaram que estariam avisando o comandante e de repente pularam nas motos e sumiram.

No final, ninguém se machucou a não ser o resultado de dois carros detonados. Mas o mais importante, as pessoas sairam ilesas. Aos 30&alguns, por tudo que vem acontecendo no nosso país, acho que temos que continuar botando a boca no trombone, ou mais precisamente, as palavras nos sites, blogs e no ar, para serem lidas e ouvidas. É lamentável quem deveria nos proteger nos abandonar e nos ferrar a todo momento.

Curta nossa página 😉

15 thoughts on “Meus pais sofreram um acidente de carro

  1. 1 – Sobre o outro site: Voltou ao normal nesta últimas visitas.

    2 – Quanto a seus pais: Que bom que foi apenas prejuizo ou problemas materiais.

    3 – Quanto ao governo: Eu sempre digo eu o governo é um bom exemplo de que amor e sexo não tem nada em comum: “O Governo não me ama, mas nos fode sempre.”

    Oi Adão que bom “vê-lo” por essas bandas …
    1. que bom
    2. concordo
    3. concordo totalmente

    bjs 🙂

  2. Vou com o Rayol, boca no trombone mas, fico satisfeito que se tratou só de bem material e seus pais nada sofreram, isso que importa. Com relação a blogagem, sucesso absoluto, pelo menos no meu modo de ver e, surgindo um novo, estou à disposição. Ótima semana Veridiana.

    Ronald uma ótima semana para vc tb… abs

  3. Ainda bem que não ficaram feridos, e soltemos nossas vozes, o caos está impera no país, depende de nós mudar isso.

    concordo plenamente…

  4. É realmente chocante…Mas vou te falar, graças a Deus que nao aconteceu nada de grave com sua família…Isso é que realmente importa. Agora, sugestoes se tiver tempo para se desgastar: coloca um processo neles sim!! Entra com uma açao…Serve pelo menos para eles notarem que estamos alertas…Boa semana para vc e sua família.

    querida é verdade e nós estamos mesmo alertas … bjs e uma ótima semana

  5. Ainda bem que as pessoas envolvidas, inclusive seus pais, tenham saido sem nenhum ferimento. Mesmo assim o susto permanece, e é por coisas assim que devemos nos movimentar sempre, ainda que em relação à todos os brasileiros sejamos poucos.

    Melhoras para seus pais. E feliz aniversário para seu marido!

    Beijos, Veridiana. Boa semana!

    Oi Bárbara, ainda bem mesmo, somos poucos mas no final se contarmos quantos leitores acessam cada blog, acabamos sendo lidos por muios… obrigada pelas melhoras e parabéns… bjs e uma ótima semana …

  6. Ainda bem quenão foi nada de mais grave.
    Enquanto essas coisas acontecem, “ele” dá ajuda ao Peru!!!!!!
    Não quê não mereçam, mas se cuidasse mais das suas obrigações com o nosso país poderíamos aplaudir essa atitude humanitária.
    Além do que nossas estradas estão em frangalhos, nosso povo faminto e o Congresso indo pelo ralo!
    “Meu nome é Tel, sou brasileira e não acredito mais em contos da Carochinha”.
    Abraços

    Oi Tel, ainda bem mesmo, se tivesse alguém no banco de trás poderia ter se machucado sério, e concordo com o que vc disse em relação a nossas estradas, nosso povo e principalmente o nosso congresso… bjs e uma ótima semana …

  7. Olá, Veridiana…
    Estimo que seus pais não sofreram ferimentos físicos, restando os danos emocionais e materiais. Concordo com Rayol, há necessidade de constituir um advogado para cobrar do Estado a falta de ação dos policiais. E se os valentes das motos simplesmente deixaram o local sem solicitar, ao menos, o concurso da Polícia Rodoviária ou da Militar, talvez podem ser enquadrados por omissão.
    Enfim, embora seja um processo demorado, a ação é legítima diante do Estado Democrático de Direito que defendemos.
    Fica uma sugestão para a iniciativa de uma nova blogagem, porém com uma ressalva.
    É importante aumentarmos as vozes que NÃO SE CALAM, com relação à vergonhosa prorrogação da CPMF. Esse tributo deveria ter sido extinto lá atrás, em 1999. A omissão da população perante seus representantes permitiu sua continuada reedição. É uma luta que vale a pena, num país com a carga tributária tão alta como o nosso e sem a devida contrapartida em serviços públicos de qualidade, responsabilidade do Estado.
    A ressalva é que essa atitude acabará por identificar-nos com um partido político, no caso o DEM – o único que ainda não se rendeu às barganhas do Executivo. Pelo que tenho acompanhado na imprensa, o PSBD saiu do muro, mas para o lado errado. Infelizmente.
    Já existe a campanha Xô, CPMF.
    Fica então a sugestão, com a devida ressalva, para eventual debate.
    Abraços e sucesso.

    sugestão anotada, o que acho muito importante é sempre mostramos que quando ocorre a blogagem coletiva não tem identificação política, tem desejo real de melhorias na nação… []´s

  8. Oi Veri!

    Ainda bem que os prejuízos foram só materiais, menos mal. Também acho que não deveriam deixar barato, alguém tem que se responsabilizar.

    beijos e boa semana.

    Graças a Deus que foram apenas materiais, concordo com vc… uma ótima semana…bjs

  9. Ow querida! Fico feliz por seus pais não terem se machucado – Agradeça ao bom Deus!
    Quanto aos bens materiais – “Vão os anéis mas ficam os dedos”.

    Olha só! Pra dar uma animada na segundona – tem surpresinha pra você lá no CronicaNet… Dá uma passada por lá…
    http://cronicanet.com.br/blog/?p=211
    Beijoca Linda!
    … [ 🙂 ] …

    querido muitíssimo obrigada, relamente alegrou meu dia!!!! bjs

  10. Acho que o acontecido com seus pais mostram a pouca importância que nós, cidadãos, temos. E é por isso que precisamos sempre protestar, fazer ouvir nossas vozes. Se feito de modo coletivo, melhor ainda.

    concordo plenamente…

  11. Que abusurdo!!!!
    Ainda bem que seus pais não se machucaram!!! E processo nesses sem-vergonhas!!!
    Você acredita que na semana retrasada a Guarda Municipal inverteu a mão da Avenida Atlântica sem avisar ninguém ? (Por volta das dez horas da manhã). Era para rir se não fosse trágico: os carros parados, frente a frente, na altura da Rua Constante Ramos!!!! Um caos só e os guardas completamente perdidos!!!
    Aliás, nós é que estamos perdidos!

    Eu sinceramente não consigo entender mais nada nesse país, está cada vez mais difícil, imagina as primeiras filas de carro quando se depararam uns com os outros? realmente, nós é que estamos perdidos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn