Mil coisas a fazer…

Nossa essa semana vai ser uma correria, finalmente encontrei o apartamento, estou muito feliz e depois, irei escrever o que ocorreu com o imóvel que eu havia alugado em jan.2007 e que transformou minha vida em um “inferno” na terra graças ao descaso dos funcionários da imobiliária unidade administração de imóveis, localizada aqui no Rio de Janeiro,que eu não recomendo a ninguém e quando eu escrever o próximo post vocês vão entender melhor.

Então com a mudança, essa semana e a próxima minha vida vai estar bem atribulada, mas tentarei postar diariamente, para não deixar o blog de lado, afinal escrever aqui e ter essa troca com os leitores, fortalece as energias e me faz muito bem.

Aos 30&Alguns vejo que minha mãe tem e sempre teve razão ao dizer que a vida é como uma grande roda gigante, tem dias que estamos lá no topo e outros dias estamos lá embaixo, mas sempre rodando e é assim que é. Desejo a todos vocês uma excelente semana. 😉

13 comentários

  1. Cocordo com sua mãe, a vida é como uma grande roda gigante, tem dias que estamos lá no topo e outros dias estamos lá embaixo, mas sempre rodando e é assim que é. E tenho certeza q com esta energia renovada, nova casa, tudo vai mudar e novas portas se abrirão !!! Good Luck and keep on dancin !!!

  2. Passar por certas situações com imobiliaria, há de se desenvolver pelo menos metade das 7 virtudes.

  3. Muito feliz por voce!!!!
    E quem vos fala eh uma pessoa que sempre tem mil coisas a fazer!! Portanto um conselho que posso lhe dar, eh o seguinte; keep on going, continue fazendo, olhe para frente – sempre tentando ver o resultado final – aquela luz no fim do tunel, que teras forcas para continuar, fazer mais e mais, pq no final tudo vai sair muito bem! Mas nunca se esqueca, que vc eh uma soh! nao eh mulher maravilha… portanto se precisar de ajuda, peca ajuda!! Vc eh muito querida, e tem muita gente por ai (aqui) que mesmo com mil coisas a fazer, vai sempre tirar um tempinho para dar aquela ‘helping hand’!
    All the best!!
    L xxx

  4. querida, que bom que encontrou uma nova morada. olha, quando ao comentario da sua mae, concordo demais. bjos e uma otima semana!!

  5. Veri querida!!!
    Aproveite este momento para renovar as energias, jogue fora o que precisa ser colocado na roda da vida e pouco a pouco faça da sua nova casinha, o seu lar doce lar.
    A cada momento da sua vida, você está escrevendo um pedacinho da sua história.
    Força e saúde,
    Bjs!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.