Minha adorável bailarina de Lucy Trento Amaral

Quando a paixão pela dança é maior que os traumas do passado. Romance de estreia da autora Lucy Trento Amaral, “Minha adorável bailarina convida leitor a embarcar numa história apaixonante sobre abandono, superação e amizade

A protagonista do primeiro romance escrito pela artista multidisciplinar Lucy Trento Amaral está longe de viver um conto de fadas. Minha adorável bailarina é uma história de perdas, abandono, verdades ocultas, superação, amizade, amor, recomeços e a busca por um final feliz.

Chloe Amber é uma bailarina talentosa com uma carreira sólida de sucesso, mas com um passado sombrio que até mesmo ela desconhece completamente. Criada em um orfanato em Londres desde os dois anos de idade, foi no Balé Clássico que encontrou um propósito: superar as dores do abandono ao mesmo tempo em que faz algo prazeroso.

Sua performance foi excepcional. Após ser ovacionada durante incontáveis minutos pelo teatro lotado, estava louca para voltar para casa e compartilhar com Gérard cada detalhe daquela experiência. Ela devia todo o seu sucesso como bailarina a Gérard De Beaubien. Ele aceitara ser seu mentor quando Chloe tinha apenas sete anos de idade, levando-a para a França e trabalhando duro para que ela alcançasse seu pleno potencial na dança. (Minha adorável bailarina, p.17)

Depois de perder duas pessoas próximas em um curto espaço de tempo, a protagonista deixa a França e aceita o convite para assumir o posto como primeira bailarina da companhia do Balé da Irlanda. Com isso, ela vislumbra a possibilidade de levar uma vida mais tranquila e enfim construir uma família. Essa mudança também a leva para perto de Dave, seu melhor amigo de infância.

Além do reencontro de velhas amizades, o destino colocará a jovem frente a frente de Joshua McKenny, o apoiador financeiro da companhia de dança que vai despertar a paixão de Chloe, mas também sentimentos conflitantes de dúvida e raiva. Enquanto ela sonha com romance e um relacionamento duradouro, ele leva a vida convencido de que é imune aos caprichos do coração e está certo de que nem mesmo aquela bela mulher será capaz de provar o contrário.

Minha adorável bailarina é mais do que um romance clichê, Lucy Trento Amaral fala sobre as imprevisibilidades da vida e como as mentiras do passado e as decisões do presente podem afetar o futuro para sempre.

Assista ao Book Trailer aqui.

Ficha Técnica:
Título: Minha adorável bailarina
Autora: Lucy Trento Amaral
Formato: físico e digital
Páginas: 394
ISBN: 978-65-00-35825-4
ASIN: 978-65-00-35607-6 
Link de comprahttps://amzn.to/3FWZTz0

Sobre a autora: Lucy Trento Amaral é uma artista multidisciplinar apaixonada por romances. Há algum tempo encontrou na escrita a forma ideal para dar vida a seus personagens. Por meio de suas narrativas, busca proporcionar um tempo gostoso de entretenimento para seus leitores. Atualmente, mora numa tranquila cidade da província de Quebec com seu marido e é uma consumidora voraz de livros. 

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn