Modo Viagem

Com uma programação dedicada à viagens, canal da Globo aposta no protagonismo de cada destino

A partir do dia 11 de janeiro, o Mais Na Tela ganha visual e posicionamento novos e passa a se chamar Modo Viagem. Lançado em 2007, o canal passou por diversas transformações e agora será focado em conteúdos sobre viagem, abrindo uma janela para o público conhecer lugares de todo Brasil e do mundo. Na semana de estreia, atrações como “A Vida é uma Passagem” e “Expedições” chegam à grade para se unirem a programas já exibidos, entre eles “Brasil Visto de Cima”, “Destino Certo” e “Hotéis Incríveis”.

“O protagonista do Modo Viagem são os destinos que serão revelados pelas suas histórias, sabores e culturas. É um convite à contemplação, ao conhecimento e curiosidades sobre o Brasil e o mundo afora”, conta Daniela Mignani, Diretora da Unidade e Variedade e News – GNT, VIVA, Modo Viagem e Gestão de Negócio Globonews.

Lançado em um momento em que as pessoas estão voltando os seus olhares para viagens, o canal tem o conceito de “abrir espaço para descoberta”, com seis editorias de conteúdo: experiências gastronômicas, ao ar livre, visto de cima, guia de viagem, hospedagem e cultura. A identidade visual segue uma estética clean e simples, com tons neutros, colocando os destinos em destaque, para que cada um possa mostrar o seu potencial. Na construção da nova marca, que tem a tagline “Novos Sentidos”, atributos como leveza, simplicidade e versatilidade foram a fonte de inspiração. As peças de divulgação ainda traduzem os ambientes com a sonoridade de cada lugar, com intuito de transportar o público de forma mais imersiva e sensorial.

A Vida é uma Passagem. Crédito: Divulgação

Com programas para todos os gostos e tipos de viajante, o Modo Viagem é um convite ao público para conhecer e planejar as suas próprias rotas. O canal conta com estreias nacionais, como “Ruas Brasil Afora”, apresentado por Rodrigo Ruas, e a nova temporada de “Hotéis Incríveis”, atrações internacionais, como “Minha Itália” e “Caminhos do Sorvete”, e um acervo de 220 horas de programação.

“Cada viagem é diferente da outra, ainda que o destino seja o mesmo. E é isso que temos na programação do Modo Viagem. São conteúdos nacionais e internacionais que levam as mais variadas experiências ao nosso público”, comenta Stephanie Purwin, Gerente de Programação do Modo Viagem.

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading