Modo Viagem

Com uma programação dedicada à viagens, canal da Globo aposta no protagonismo de cada destino

A partir do dia 11 de janeiro, o Mais Na Tela ganha visual e posicionamento novos e passa a se chamar Modo Viagem. Lançado em 2007, o canal passou por diversas transformações e agora será focado em conteúdos sobre viagem, abrindo uma janela para o público conhecer lugares de todo Brasil e do mundo. Na semana de estreia, atrações como “A Vida é uma Passagem” e “Expedições” chegam à grade para se unirem a programas já exibidos, entre eles “Brasil Visto de Cima”, “Destino Certo” e “Hotéis Incríveis”.

“O protagonista do Modo Viagem são os destinos que serão revelados pelas suas histórias, sabores e culturas. É um convite à contemplação, ao conhecimento e curiosidades sobre o Brasil e o mundo afora”, conta Daniela Mignani, Diretora da Unidade e Variedade e News – GNT, VIVA, Modo Viagem e Gestão de Negócio Globonews.

Lançado em um momento em que as pessoas estão voltando os seus olhares para viagens, o canal tem o conceito de “abrir espaço para descoberta”, com seis editorias de conteúdo: experiências gastronômicas, ao ar livre, visto de cima, guia de viagem, hospedagem e cultura. A identidade visual segue uma estética clean e simples, com tons neutros, colocando os destinos em destaque, para que cada um possa mostrar o seu potencial. Na construção da nova marca, que tem a tagline “Novos Sentidos”, atributos como leveza, simplicidade e versatilidade foram a fonte de inspiração. As peças de divulgação ainda traduzem os ambientes com a sonoridade de cada lugar, com intuito de transportar o público de forma mais imersiva e sensorial.

A Vida é uma Passagem. Crédito: Divulgação

Com programas para todos os gostos e tipos de viajante, o Modo Viagem é um convite ao público para conhecer e planejar as suas próprias rotas. O canal conta com estreias nacionais, como “Ruas Brasil Afora”, apresentado por Rodrigo Ruas, e a nova temporada de “Hotéis Incríveis”, atrações internacionais, como “Minha Itália” e “Caminhos do Sorvete”, e um acervo de 220 horas de programação.

“Cada viagem é diferente da outra, ainda que o destino seja o mesmo. E é isso que temos na programação do Modo Viagem. São conteúdos nacionais e internacionais que levam as mais variadas experiências ao nosso público”, comenta Stephanie Purwin, Gerente de Programação do Modo Viagem.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.